Faça o atendimento online com um de nossos consultores e agende uma visita com horário reservado e exclusivo.
menu
Soluções para Aproveitamento de Espaços

Soluções para Aproveitamento de Espaços


Hoje em dia é cada vez mais comum que as pessoas optem por casas ou apartamentos menores. O motivo disso é uma vida atrelada de tarefas, que acaba ficando mais prática com locais menores, demandando menos trabalho na limpeza e manutenções. O importante é saber otimizar para melhor aproveitar o espaço, trazer itens funcionais para deixar cada coisa no seu devido lugar.
Aí vão algumas dicas sobre como otimizar e aproveitar cada canto da sua casa!

1. Canto Alemão

Ideal para quem tem uma sala de jantar pequena e quer comportar mais pessoas com mais conforto.  Ele é composto por sofás em “L” ou “U”, mesa e cadeiras. Por conta desse formato, é possível ter mais lugares para aproveitar um pequeno espaço da sua casa, ou seja: é a opção de mesa de jantar perfeita para apartamentos pequenos, sem dúvidas, um móvel lindo e que deixa o ambiente elegante. Além de poder aproveitar o assento como baú para armazenar objetos.

 

2. Cabideiros

O cabideiro é um item que vai muito além da organização da casa e da praticidade no dia a dia, a peça também é um item de design e pode se destacar em qualquer espaço, principalmente halls de entradas, corredores e quartos. Disponível em diferentes tipos, cores e formatos, o item é peça chave para decorar e principalmente organizar.

 

3. Móveis Planejados

Os famosos móveis planejados, são perfeitos para aproveitar espaços que antes ficariam inutilizados, de maneira inteligente e estratégica. Isso porque tudo se encaixa como deveria e o armazenamento é criado exatamente para o que se deseja. Você consegue ter a peça que precisa, com as cores e visuais que gostaria, com uso da tecnologia e automação, do jeito que você imagina. Muitas pessoas pensam que essa opção tem valores mais elevados que os de um móvel já pronto e de tamanho padrão. Isso nem sempre é verdade. Isso porque investindo em um móvel planejado, você tem a certeza de que terá exatamente o espaço que precisa e deseja. Ou seja, não precisará de outras peças para usar em conjunto. Além disso, também conta com uma durabilidade ainda maior, o que dispensa manutenções ou trocas a curto prazo.

 

4. Organizadores

Para os amantes da organização, os organizadores são uma ótima opção de custo-benefício para organizar, setorizar e dividir espaços dentro de armários, gavetas e até geladeiras. São diversas opções que promovem praticidade e facilidade para encontrar tudo que precisa.
Vale a pena investir nesse otimizador de espaços, além de deixar tudo em seu devido lugar.

 

Além disso, a escolha de uma planta bem distribuída é fundamental para um bom aproveitamento do seu lar. Por isso, todos os projetos da Kazzas, tem a melhor distribuição de espaços para você e sua família.

Compartilhe

Curta nossas páginas
nas redes sociais