Faça o atendimento online com um de nossos consultores e agende uma visita com horário reservado e exclusivo.
menu
Saia da Rotina: programação diferenciada para o Dia dos Pais!

Saia da Rotina: programação diferenciada para o Dia dos Pais!


O Dia dos Pais está chegando e nada melhor do que surpreender nesse dia tão especial! Para isso, o Blog da Kazzas trouxe para você uma programação de passeios e atividades divertidas e diferentes para sair da rotina com o seu pai. Vem conferir!

 

 

Cervejarias ou Bares

Se você e seu pai apreciam uma boa cerveja, o que acha de comemorar a data com um brinde e uma cerveja de qualidade? São Paulo possui inúmeras opções de cervejarias ou bares especializados que vão deixar seu pai de queixo caído, como: o Soul Botequim, na região do Brooklin; o Quinkas Bar e Beer Rock Club, no Ipiranga; a Casa Avós, na Lapa; e a Cervejaria Central, na Vila Buarque. Há várias opções em diversos locais da cidade, basta chamar o seu pai e fazer um brinde!

 

 

Theatro Municipal de São Paulo

Se o seu pai gosta de música clássica ou adora apreciar música, aproveite para surpreendê-lo nessa data tão especial! O teatro está com uma programação cheia de emoção e criatividade, sendo difícil não se encantar com a beleza do lugar e com os espetáculos que acontecem em seus palcos. Confira a programação das Orquestras e aproveite esse momento!

 

 

Musicais e Peças

O seu pai curte eventos culturais e música? Junte esses dois amores e leve-o à uma peça de teatro musical! São diversas estreias e peças em cartaz nesse mês em teatros espalhados por toda a capital paulista. Alguns dos musicais em cartaz são icônicos e muito divertidos, como o Bob Esponja, Kiss me, Kate – O Beijo da Megera; It’s me Elton; O Mágico de Oz; “80” A Década do Vale Tudo e muito mais!

 

 

Museu do Futebol

Outro passeio divertido e interessante é o Museu do Futebol, que busca explorar toda a história do esporte no Brasil. Se o seu pai tem um time do coração e ama futebol, esse é o lugar certo! As salas do local contam com exposições diversas dentro do cenário esportivo, objetos de jogadores famosos e muito mais. Apenas tome cuidado, pode ser que seu pai não queira mais ir embora!

 

 

Atrações em Parques

O Parque Villa-Lobos, na Zona Oeste de São Paulo, oferece várias atrações para você se divertir com a família toda, como o carrossel, o evento “Família no Parque”, com brinquedos infláveis e atividades recreativas.Vale ressaltar que ao lado do parque Villa-Lobos está o Parque Cândido Portinari e sua principal atração é a Roda Ricco, a maior roda gigante da América Latina, atração perfeita para uma tarde em família!

 

 

Exposições Culturais

Além dos museus e concertos, outro passeio cultural que o seu pai pode gostar são as exposições de arte. Desde mostras inéditas e interativas até as exposições clássicas, as opções para conhecer são inúmeras e muito interessantes. Algumas delas são: Marta Minujín: Ao Vivo, na Pinacoteca de SP; Solastalgia, em cartaz no MAC-USP; Essa Nossa Canção, no Museu da Língua Portuguesa, e diversas outras que vão deixar seu pai com os olhos brilhando!

Compartilhe

Curta nossas páginas
nas redes sociais