Faça o atendimento online com um de nossos consultores e agende uma visita com horário reservado e exclusivo.
menu
Passeios para fazer na época mais iluminada do ano - O Natal

Passeios para fazer na época mais iluminada do ano - O Natal


 

O Natal está chegando e é de tradição os passeios iluminados, cheios de cores e vidas de Natal. Lugares lindos e com toda a magia e encanto que o Natal nos traz!

E para você não perder, trouxemos aqui as principais atrações de Natal nas regiões: norte, sul, leste e oeste de São Paulo.

1.       Árvore de Natal do Ibirapuera

Ibirapuera Natal

A árvore de Natal do Parque Ibirapuera já é uma das atrações mais famosas na época natalina em São Paulo, assim como as luzes e dança das águas no lago. Esse ano o show promete ser ainda melhor, e estamos ansiosos para descobrir o que está por vir!
A decoração natalina contará com 7 árvores de Natal no lago, esculturas e projeções de luzes escolhidas por meio de aplicativos.
As cores da iluminação podem ser escolhidas e variadas pelos visitantes através de um aplicativo. A atração acontecerá todas as noites a partir de 4 de dezembro. O tema deste ano será a fauna e a flora. Mais de 300 pessoas estão envolvidas desde o projeto até a produção.

A atração é gratuita.
 

2.       Villa de Natal no Parque Villa Lobos

Villa de Natal

 Uma das maiores novidades de Natal é o Villa de Natal no Parque Villa Lobos.

Numa área de 22 mil m2, serão montadas diversas atrações como a Casa do Papai Noel, a maior árvore de Natal de São Paulo, parque de diversões, uma aldeia gastronômica e feira natalina com artigos de artesanato!
Os ingressos custam a partir de R$ 20,00, 10% da renda será destinada a crianças de comunidades carentes. Adquira o seu ingresso no site:
https://villadenatalsp.com.br/

O evento que tem participação do Fundo Social de São Paulo (FUSSP) que promoverá ações de inclusão social, com oferta de capacitação e oportunidade de trabalho para 150 jovens em situação de vulnerabilidade social, espaço para comercialização de produtos confeccionados por pequenos artesãos e arrecadação de doações que serão destinadas a famílias de comunidades carentes.
   

3.       Decoração de Natal do Shopping Center Norte

Center Norte


O Shopping Center Norte inaugurou decoração de Natal com tema de Bosque tropical, simbolizando o clima do Brasil.

Localizada na Praça Central do Center Norte, a decoração traz uma grande árvore de Natal sobre um carrossel – que é um dos brinquedos pensados para serem inclusivos para crianças com necessidades especiais (PNEs). O passeio dispõe de brinquedos gratuitos, como a tina e o gira-gira, e interativos, como uma bicicleta que acende as luzes de uma árvore de Natal quando o cliente pedala.
O shopping disponibilizará três tronos para a foto com o Noel – um para ele e outro para o cliente – assim o Center Norte garante o distanciamento e a segurança das crianças e de seus funcionários. Além disso, o espaço contará com um trono para pets – para que os papais e mamães de gatos e cachorros possam levar uma lembrança única com seus animais de estimação

 

4.       Natal do Mickey no Shopping Metrô Itaquera

Michey Natal

o Shopping Metrô Itaquera traz a magia do personagem mais famoso da Disney para celebrar o Natal de 2021. A franquia Mickey e Amigos inspira a decoração, as atrações e as atividades que fazem parte da programação natalina para divertir toda a família.
Com o tema ´Fábrica do Mickey´, a praça de eventos que fica localizada no piso Metrô, recebe a tradicional árvore de Natal com 10,3 metros de altura e brinquedos que vão garantir a diversão das crianças como um gira-gira no formato das orelhinhas do Mickey, atividades digitais como o Color Pixel e para oferecer acessibilidade a todos os públicos, a novidade é um balanço voltado exclusivamente para crianças PCD. Outra iniciativa inclusiva é a presença de promotoras proficientes em libras.

Uma versão grandiosa e iluminada do Mickey com seis metros de altura e confeccionado com milhares de micro lâmpadas chamará a atenção dos visitantes. A atração é imperdível para quem quer garantir fotos para as redes sociais e um passeio incrível para as crianças!

Compartilhe

Curta nossas páginas
nas redes sociais