Faça o atendimento online com um de nossos consultores e agende uma visita com horário reservado e exclusivo.
menu
Onde aproveitar o Carnaval 2024 com a família: confira as opções de bloquinhos curtir com a criançada!

Onde aproveitar o Carnaval 2024 com a família: confira as opções de bloquinhos curtir com a criançada!


O carnaval é um dos feriados mais esperados pelos brasileiros durante o início do ano. Este ano, São Paulo está mais preparada do que nunca para receber os mini-foliões com uma variedade incrível de Blocos Infantis. Por isso, preparamos uma pequena lista de bloquinhos direcionados para o público infantil, para você curtir o feriado com toda a família: confira esse guia com 5 opções de eventos divertidos e cheios de novidades!

 

Bloco Urubózinho

O tradicional bloco do Urubó tem sua versão infantil com muita festa e brincadeira para as crianças: o Bloco Urubózinho. Esse bloquinho acontece nos dias 03 e 10 de fevereiro, a partir das 9h, será uma festa em torno da Igreja de Nossa Senhora do Ó, na Fábrica de Cultura. Vale ressaltar que o evento acontece com toda segurança e cuidado com os pequenos possam abrir alas no Bloco Urubó, com muita diversão para toda a família!

Data: 03 e 10/02/2024 - a partir das 9h.

Local: Largo da Matriz de Nossa Senhora do Ó, 215 - Freguesia do Ó.

 

Bloco Infantil Sainha de Chita

Bloco Infantil Sainha de Chita é um bloco dedicado às crianças e a família com muita música e diversão para todos se divertirem com segurança! Esse evento está previsto para desfilar no 03/02, com trajeto na Lapa.

Data: 03/02/2024 - a partir das 10h.

Local: Praça Rio dos Campos – Lapa.

 

Bloco Infantil Jatobazinhos

Bloco Infantil Jatobazinhos é um bloquinho muito alegre e cheio de energia! Neste ano está previsto para desfilar no dia 03/02. O trajeto será em Itaquera prevê muita diversão em família!

Data: 03/02/2024 - a partir das 14h.

Local: Praça Brasil - Itaquera

 

Bloquinho Berço Elétrico

Com espaço família, controle de som e muita organização, o Bloco Berço Elétrico veio para trazer uma opção divertida e segura para as famílias, principalmente as que possuem crianças de colo. O Berço Elétrico veio para mudar este cenário e revolucionar o carnaval, sendo o primeiro bloco de rua estruturado para atender as necessidades do bebê e da família com total segurança e conforto. Em sua 5ª edição, o bloquinho acontece no dia 11/02, a partir das 10h.

Data: 11/02/2024 - a partir das 10h.

Local: Praça Rosa Alves da Silva – Vila Mariana.

 

Charanguinha do França

O Bloco Charanga do França cresceu tanto que acabou tendo o próprio filho: o Charanguinha. Esse é o bloquinho infantil, idealizado para as crianças curtirem o Carnaval desde cedo! Nesse ano, o evento acontece no dia 17, a partir das 10h, e promete muita folia e alegria para todos!

Data: 17/02/2024 - a partir das 10h.

Local: Rua Major Sertório 573 – Sé

 

Gostou das dicas?

Então prepare a fantasia e curta esse carnaval com a família!

Compartilhe

Curta nossas páginas
nas redes sociais