Faça o atendimento online com um de nossos consultores e agende uma visita com horário reservado e exclusivo.
menu
Lazer na Freguesia do Ó - Largo da Matriz

Lazer na Freguesia do Ó - Largo da Matriz


Não dá para falar de Freguesia do Ó sem falar de largo da matriz, não é mesmo?! Por isso, o Blog da Kazzas trouxe para você uma lista com 5 opções de lazer no Largo da Matriz, onde você pode curtir e se divertir com a família e amigos. Vamos lá?!

 

Oh Freguês

Um Pub Bar muito conhecido no Largo da Matriz, o Oh Freguês foi idealizado para ser um ambiente raiz-moderno, reunindo o tradicionalismo dos bares mais antigos de São Paulo com a modernidade, resultando em um ambiente singular, moderno, autêntico e que agrada aos mais diferentes públicos, sendo dividido em três espaços diferentes: bar, restaurante e o rooftop. No cardápio, brilham drinks como o mojito, bloody mary, batida de Nutella e caipirinhas. Além de opções de alimentação como porções deliciosas e hambúrgueres.

Endereço: Largo da Matriz de Nossa Senhora do Ó, 145 - Freguesia do Ó.

 

Pizzaria Bruno

A Pizzaria Bruno foi fundada por Bruno Bertucci e João Machado de Siqueira em 1939, na Freguesia do Ó e até hoje funciona no mesmo local. Fazendo muito sucesso desde então, a pizzaria é conhecida pela qualidade e atendimento espetaculares! Além disso, A casa possui três ambientes distintos acomodando mais de 200 pessoas com muito conforto: o salão térreo, que possui uma das vistas mais privilegiadas da cidade; O salão superior, com capacidade para 50 pessoa; e a área externa com bar e mesinhas na calçada para quem gosta de apreciar o movimento como numa gostosa cidade do interior. Delicioso ambiente para curtir com a família toda!

Endereço: Largo da Matriz de Nossa Senhora do Ó, 87 - Freguesia do Ó.

 

FrangÓ Bar

Localizado em um casarão do final do século XIX, o Frangó Bar já existe há mais de 30 anos e é referência dos bares de São Paulo. O bar é autêntico, simples, descontraído e aconchegante. Além disso, casa oferece 450 rótulos de cerveja. Vale ressaltar que, em 2012, o bar foi premiado por diversas revistas especializadas e renomadas com a Melhor Carta de Cervejas de São Paulo. Para acompanhar as deliciosas cervejas você pode experimentar os petiscos únicos do FrangÓ. Delicioso, não é?!

Endereço: Largo da Matriz de Nossa Senhora do Ó, 168 - Freguesia do Ó.

 

Meo Pub & Beer Store

Uma casa conhecida pelo ambiente moderno e música boa, o Meo Pub & Beer Store possui três ambientes pra você aproveitar. Além disso, o bar oferece diversos petiscos deliciosos, cervejas e chopps especiais, acompanhado de um ótimo atendimento! É interessante que a casa é ambientada para você se sentir em uma das maiores e mais agitadas cidades do mundo, a cidade de São Paulo!

Endereço: R. José de Siqueira, 20 - Freguesia do Ó.

 

Grelha BBC

Com vista para o largo da Matriz e mesas na calçada, o bar carrega no nome a sigla para burguer, breja e comida, e oferece diversas opções de hambúrgueres e entradas tex-mex, como chile e guacamole. Para ficar ainda melhor, há chopps diferenciados de marcas como Schornstein e Ravache. É um ambiente divertido e descontraído, perfeito para encontrar os amigos!

Endereço: Largo da Matriz de Nossa Senhora do Ó, 74 - Freguesia do Ó.

 

Gostou das Dicas?

More perto dessas maravilhas! Conheça o Kz Next Freguesia e Kz Vision Freguesia, empreendimentos Kazzas na região da Freguesia do Ó.

Compartilhe

Curta nossas páginas
nas redes sociais