Faça o atendimento online com um de nossos consultores e agende uma visita com horário reservado e exclusivo.
menu
Ideias para Substituir os Ovos de Páscoa por Outros Chocolates

Ideias para Substituir os Ovos de Páscoa por Outros Chocolates


A Páscoa está chegando e com ela as opções para presentear são variadas. Porém, muitas não agradam a todos os paladares ou estão com preços pouco acessíveis. Por isso, trouxemos uma lista de ideias para substituir os ovos de Páscoa por opções diferenciadas, muito saborosas e mais baratas.

 

Fazer bombons e chocolates em casa

Essa é uma opção divertida e mais barata do que comprar ovos de Páscoa. Você pode fazer bombons personalizados com personagens que a criançada gosta, ou os clássicos recheados do jeito que quiser, e ainda pode chamar a família toda para participar desse momento, se tornando uma memória divertida e muuuito saborosa!

 

Barras de chocolate recheadas

As barras de chocolate recheadas são uma febre nessa Páscoa! São presentes personalizados e além de ser uma opção diferenciada, é deliciosa e muito versátil: você pode escolher sabores exclusivos e de acordo com o gosto de cada pessoa, para surpreender a criançada e a família. E tem mais: essa também é uma opção mais barata e muito mais recheada!

 

Caixas de bombom

As caixas de bombom são opções práticas e que agradam a todos os paladares. Por possuírem várias opções dentro de uma caixinha, elas são ótimas para presentear aquela pessoa que gosta de mais de um sabor de chocolate, ou que você não conheça tão bem o gosto. Além disso, são mais em conta que o ovo de Páscoa e possuem várias opções no mercado, desde caixas mais populares, até as mais exclusivas nos sabores. É uma boa pedida, não acha?!

 

Kits presente

Os kits presente também começaram a ser mais explorados nos últimos anos. Se a pessoa que você quer presentear não é tão apaixonada por chocolates, essa é uma boa opção para presentear sem decepcionar! Você pode comprar o kit presente ou fazê-lo em casa mesmo, colocando itens que a pessoa goste e personalizando com a cara da Páscoa. Canecas, ursinhos e guloseimas variadas podem ser itens coringa nesses kits. Essa é uma opção divertida, pois, além de ser super carinhoso, também são personalizados!

 

Barras de Chocolate Simples

As barras de chocolate também são peça chave nessa Páscoa: você pode encontrá-las em qualquer supermercado e de diversas marcas e sabores. São interessantes pois, além de serem mais baratas que o ovo de Páscoa, elas também (em alguns casos) possuem mais chocolate do que o ovo, garantindo uma Páscoa recheada de sabores!

Compartilhe

Curta nossas páginas
nas redes sociais