Faça o atendimento online com um de nossos consultores e agende uma visita com horário reservado e exclusivo.
menu
Festas Juninas Gratuitas em SP

Festas Juninas Gratuitas em SP


O mês de junho chegou e, com ele, também chegou o momento de curtir as festas juninas, não é mesmo?! Para te ajudar a escolher entre tantas opções, o Blog da Kallas selecionou 8 festas juninas gratuitas para você conhecer e poder aproveitar sem muitos gastos!

 

São João de Nóis Tudim

Uma das festas juninas mais conhecidas de São Paulo, o São João de Nóis Tudim é uma oportunidade para curtir as festas juninas do Nordeste sem sair da cidade de São Paulo. Nessa festa, as apresentações das quadrilhas são o ponto alto da festa, além de uma feira de artesanato típico do Nordeste, um parquinho para as crianças e as missas de homenagem. A programação inclui ainda aulões de forró e apresentações musicais! A festa vai acontecer de 3 de junho a 30 de julho, sendo às sextas-feiras, das 11h às 4h, aos sábados, das 11h às 4h e aos domingos, das 11h às 0h.

Endereço: Centro de Tradições Nordestinas (CTN) – Rua Jacofer, 615 – Jardim Pereira Leite.

Valor: Entrada gratuita.

Acompanhe nas redes rociais: @ctnsp.

 

Arraiá da Aldeia

O Arraiá da Aldeia volta com tudo esse ano após ficar sem acontecer por três anos, devido a pandemia. A tradicional festa junina que acontece há mais de 20 anos terá atrações para todas as idades: barracas com brincadeiras, quadrilha, palco com atrações musicais, barracas com comidas típicas e muito mais! O evento acontecerá nos dias 3 e 4 de junho, das 10h às 22h

Endereço: Av. Rio Branco esquina com a Alameda Eduardo Prado (Campos Elíseos).

Valor: entrada gratuita.

 

Festa Junina São João de Brito

A Festa Junina de São João de Brito é um evento celebrado pela Paróquia São João de Brito e surpreende pela variedade de atrações, incluindo deliciosas barracas com comidas típicas de origem portuguesa, como bolinho de bacalhau e pastel de Belém, que são os diferenciais dessa festa. A programação também inclui quadrilhas e apresentações musicais, ótimo para um passeio em família! Essa festa acontece de 27 de maio a 25 de junho, aos sábados e domingos, das 17h às 22h.

Endereço: Paróquia São João de Brito – Rua Luisiana, 827 – Brooklin.

Valor: Entrada gratuita.

Acompanhe nas redes sociais: @paroquiasaojoaodebrito

 

Arraiá de Moema

O Arraiá de Moema promete bastante agitação e atividades muito divertidas nos dias 3 e 4 de julho, sendo que sábado, acontecerá das 10h às 22h e domingo, das 10h às 20h! O tradicional Arraiá acontece na Praça Nossa Senhora Aparecida, ao lado da estação de metrô Moema, e oferece barracas de comidas típicas de festa junina, apresentações artísticas de músicas e danças típicas, shows sertanejos e sanfoneiros, sorteios, “Rádio Caipira”, Correio Elegante, contação de histórias típicas e a verdadeira quadrilha junina com um típico casamento caipira, além de espaço pet e espaço kids para a família toda aproveitar!

Endereço: Praça Nossa Senhora Aparecida – Indianópolis.

Valor: Entrada gratuita.

 

Arraiá Junino e Festa do Morango no Parque da Água Branca

O Arraiá Junino acontecerá junto com a Festa do Morango no Parque da Água Branca, um evento delicioso para quem ama o melhor dos dois mundos! O Arraiá Junino contará com quadrilha, música ao vivo, espaço para dançar e um pavilhão recheado com os melhores quitutes da época! Agora, aos apaixonados por morango, o tradicional Festival do Morango, oferece taças recheadas de morango, espetos, tortas, merengue, vinho quente de morango e muito mais! Para os pequenos, a diversão é garantida com brinquedos infláveis a preços populares com cama elástica, tiro ao alvo, infláveis e pescaria. E para deixar ainda mais animado, os visitantes poderão conferir apresentações de música sertaneja, moda de viola, pagonejo, MPB e DJ. Os eventos acontecem nos dias 08, 09, 10 e 11 de junho, das 10h às 19h.

Endereço: Parque da Água Branca (Av. Francisco Matarazzo, 455)

Valor: entrada gratuita

 

Festa Junina da Nossa Senhora da Conceição

A Festa Junina organizada pela Paróquia Nossa Senhora da Conceição apresenta uma tradição e preserva o jeito das quermesses tradicionais. São diversas barracas vendendo delícias como doces, pastéis, pizzas e fogazzas. Além disso, para aproveitar o clima junino, A festa conta com diversas barracas com comidas e brincadeiras típicas, além de atrações musicais. O evento acontece se 27 de maio a 2 de julho, aos sábados e domingos, das 17h às 23h.

Endereço: Paróquia Nossa Senhora da Conceição – Praça Silvio Romero, Tatuapé.

Valor: Entrada gratuita.

Acompanhe nas redes sociais: @nossasradaconceicao_tatuape.

 

Festa Junina Paróquia Vila Madalena

A Festa Junina Paróquia Vila Madalena é considerada o maior arraiá da Vila Madalena. O evento conta com deliciosas comidas típicas, música ao vivo, bingo e outras brincadeiras típicas dessa comemoração e perfeita para ir com toda a família! O arraiá acontece nos dias 3, 4, 8, 9, 10, 11, 17, 18, 24 e 25 de junho das 18h às 22h.

Endereço: Paróquia Santa Maria Madalena e São Miguel Arcanjo – Rua Girassol, 795 – Vila Madalena.

Valor: Evento gratuito

Acompanhe nas redes sociais: @paroquiavilamadalena

Compartilhe

Curta nossas páginas
nas redes sociais