Faça o atendimento online com um de nossos consultores e agende uma visita com horário reservado e exclusivo.
menu
Dicas de passeio para fazer com a sua mãe: 6 lugares imperdíveis!

Dicas de passeio para fazer com a sua mãe: 6 lugares imperdíveis!


O Dia das Mães está chegando e São Paulo possui várias opções para você passear com sua mãe e surpreender nessa data tão especial. Por isso, O Blog da Kazzas separou uma lista com dicas de passeios para fazer com a sua mãe!

 

Farol Santander

O Farol Santander é um Centro de Cultura cheio de experiências que transformam através de uma programação encantadora, espaços gastronômicos inusitados e andares prontos para receber os mais variados públicos e eventos. Sendo um dos mais recentes de São Paulo é o lugar ideal para levar sua mãe e a deixar experimentar um pouquinho de arte, um bom café e uma tarde agradável! Em constante renovação, as novidades mais recentes são: um delicioso café, espaços para exposições e o famoso mirante com vista para a nossa bela cidade. Passeio perfeito para uma tarde agradável!

Endereço: R. João Brícola, 24 - Centro Histórico de São Paulo

 

Teatro Municipal

O que acha de surpreender sua mãe com uma noite espetacular? Se ela gosta de eventos culturais e de lazer, o Teatro Municipal é uma ótima opção! O espaço recebe diversos espetáculos, como ópera, balé, orquestras e peças de teatro, muitos deles gratuitos ou a preços acessíveis. Confira a programação no site e escolha a noite ideal para levar sua mãe!

Endereço: Praça Ramos de Azevedo, s/n – República

 

Confira a programação

13/05/2023: Ópera IL Guarany – O Guarani, de Carlos Gomes – 17h

14/05/2023: Ópera IL Guarany – O Guarani, de Carlos Gomes – 17h

 

 

 

Jardim Botânico

Se sua mãe ama a natureza e gosta de lugares para relaxar e se conectar com o verde, um lugar perfeito é o Jardim Botânico. É um parque muito tranquilo, limpo e organizado, tem uma grande variedade de plantas, pequenas trilhas, muitas árvores e uma vista de tirar o fôlego. Uma das melhores coisas para se fazer é um piquenique, um bom programa para uma tarde em família, podendo comer e apreciar a natureza ao mesmo tempo. Esse é um passeio imperdível para o despertar de valores, emoções e conexão com a natureza!

Endereço: Av. Miguel Estéfno, 3687 – Vila Água Funda

 

CineSala

Se você e sua mãe são cinéfilos e amam assistir juntos um bom filme, vale a pena conhecer o cinema mais diferente da cidade. Considerado o cinema mais confortável da cidade, o CineSala tem sofás onde você pode se deitar para ver o filme e está sempre à procura de uma combinação de títulos que sejam populares e alternativos. Além disso, o espaço promove o encontro e interação das pessoas em torno da arte e cultura. Sua mãe vai adorar esse passeio!

Endereço: R. Fradique Coutinho, 361 – Pinheiros

Confira os filmes em cartaz aqui! (inserir link no “aqui” http://www.cinesala.com.br/em-cartaz/)

 

Mercado Municipal

Um passeio que vai agradar muito a sua mãe, principalmente se ela gostar de cozinhar e conhecer novos alimentos é o famoso Mercadão Municipal de São Paulo. O local oferece frutas e legumes selecionados, peixes, carnes e aves, e o delicioso e famoso sanduíche de mortadela, você vai tornar o domingo da sua mãe mais que especial e divertido cheio de novos sabores!

Endereço: R. da Cantareira, 306 - Centro Histórico de São Paulo

 

Sala São Paulo

Se sua mãe gosta de concertos e uma boa música, a Sala São Paulo vai te surpreender! Com programações especiais e emocionantes, esse destino é queridinho de quem ama música. Além disso, o local é uma obra de arte e você pode aproveitar para tirar umas fotos do lugar com a sua mãe. Para ficar ainda melhor, a entrada é gratuita, não dá para perder, né?!

Endereço: Praça Júlio Prestes, 16 - Campos Elíseos

 

Confira a programação

13/05/2023:

Lançamento do CD “Destiny – sonatas para piano de Rachmaninov” – 11h

Temporada OSESP: “A danação de Fausto”, de Berlioz – 16h30

Encontros Históricos: Tom Zé e Lívia Nestrovski – 22h

 

14/05/2023:

Matinais: Brasil Jazz sinfônica – 11h

Orquestra jovem do estado de São Paulo – 16h

Compartilhe

Curta nossas páginas
nas redes sociais