Faça o atendimento online com um de nossos consultores e agende uma visita com horário reservado e exclusivo.
menu
Dia Mundial Sem Carne | Conheça 8 restaurantes com opções veganas e vegetarianas!

Dia Mundial Sem Carne | Conheça 8 restaurantes com opções veganas e vegetarianas!


Dia 20 de março é o comemorado o Dia Mundial Sem Carne. Essa data tem como objetivo entender os efeitos que o consumo de carne traz para o meio ambiente.

Pensando nisso, o Blog da Kazzas separou uma lista de restaurantes vegetarianos e com opções de pratos sem carne, em cada região, para você comemorar essa data da melhor maneira.

Banana Verde Gourmet (Zona Oeste)

O restaurante é a escolha certa para os exploradores da Vila Madalena! Com um cardápio vegetariano com algumas opções veganas, há uma variedade incrível de comidas! Pães, massas, um menu executivo recheadíssimo e sobremesas! As bebidas vão de sucos deliciosos feitos na hora até drinks requintados geladinhos. E o melhor de tudo é que depois você pode chamar o pessoal para ir lá no Beco do Batman, que fica uma quadra de distância!

Rua Harmonia, 278 - Vila Madalena

Vegan&Co (Zona Oeste)

Vegan & Co tem como missão demonstrar a culinária vegana, saborosa, nutritiva e saudável. Com pratos saborosos como o famoso Baião de Dois e diversas opções de hambúrgueres, doces e até mesmo congelados!

Rua Miragaia, 462 – Butantã

Gran Vegano (Zona Leste) 

Gran Vegano é famosíssimo por seus hambúrgueres veganos com um tipo mais gostoso que o outro. Mas não para por aí não! Eles também contam com um cardápio de pratos executivos, feijoada e pizza! Você não pode perder!

R. do Oratório, 29 – Mooca

Vegan Point (Zona Leste)

O Vegan Point é um restaurante/café. A cafeteria abre de manhã, e depois o lugar funciona para almoço. Os fortes são os docinhos maravilhosos e os lanches de café. Eles também abrem para jantar com hambúrgueres, ou seja, ma-ra-vi-lho-so! No almoço os pratos tendem a mudar, e você pode acessar o insta deles pra sempre ficar por dentro.

R. Coelho Lisboa, 694 - Cidade Mãe do Céu

VegeTAO - Vila Clementino (Zona Sul)

Com esse nome incrível, VegeTAO é um bistrô que tem seu cardápio atualizado diariamente! Eles possuem pratos quentes servidos na hora, mas também contam com a facilidade de terem algumas opções congeladas. Lá também acontecem alguns cursos de culinária vegetariana!

Dr. Diogo de Faria, 568 - vila clementino

Moinho de Pedra (Zona Sul)

No Moinho de Pedra você pode conferir todo o cardápio semanal deles no site! É uma cozinha completamente natural e gourmet, pensada para o seu bem-estar e sua saúde. Eles aceitam encomendas e possuem uma variedade gostosa demais nas opções do dia!

R. Francisco de Morais, 227 - Chácara Santo Antônio

Veggie Café (Zona Norte)

Como o nome já deixa claro, o Veggie Café é um cafezinho super charmoso com inúmeras opções vegetarianas pra lá deliciosas que também serve almoço todos os dias da semana. Lá você também encontra um pequeno empório, onde eles vendem produtos para uma cozinha vegetariana, como ingredientes, congelados etc.

Térreo Centro Comercial Salette, R. Dr. Zuquim, 1720 - Santana

LAR Vegan (Zona Norte)

O LAR Vegan é tudo, e mais! Além de ser um cafézinho muito fofo, cheio de cores e um detalhe mais lindo que o outro, eles também servem pizzas e empanadas veganas! Pensa que acabou por aí? Lá você ainda conta com uma sala de yoga que também funciona como um espaço para danças e eventos!

R. Clélia, 278 - Água Branca

 

Compartilhe

Curta nossas páginas
nas redes sociais