Faça o atendimento online com um de nossos consultores e agende uma visita com horário reservado e exclusivo.
menu
Dia dos Namorados: filmes românticos para assistir com o seu amor

Dia dos Namorados: filmes românticos para assistir com o seu amor


O Dia dos Namorados está chegando e a data mais romântica do ano merece uma celebração, e não tem nada melhor do que assistir a um filme com a pessoa amada, não é?! Por isso, dos clichês ao mais modernos, o Blog de Kazzas separou uma lista com 10 opções de filmes para você assistir com o seu par!

 

Dez coisas que odeio em você

O maior clichê de todos que não sai do nosso coração, esse filme nostálgico é apaixonante e mostra como o amor pode aparecer de diferentes formas, é um ótimo filme para ver com o seu par e relembrar como o amor acontece!

Confira a sinopse do filme: Bianca Stratford é bonita e popular, mas não pode namorar antes de sua irmã mais velha. O problema é que nenhum garoto consegue chegar perto da irmã, Kat Stratford. Para resolver a situação, um rapaz interessado em Bianca suborna um amigo com passado misterioso para sair com Kat e, quem sabe, tentar conquistá-la.

 

A proposta

Um clássico da comédia romântica estrelado por Sandra Bullock e Ryan Reynolds, A Proposta é um filme muito divertido e leve de assistir. Além disso, tem uma trama com várias reviravoltas, proporcionando muita ação ao filme. De fato, esse vai te tirar boas risadas e momentos felizes com o seu amor!

Confira a sinopse do filme: Margaret Tate é uma poderosa editora de livros que corre o risco de ser deportada para o Canadá, seu país natal. Para poder permanecer em Nova York, ela diz estar noiva de Andrew, seu assistente. O jovem aceita ajudá-la, mas impõe algumas condições, entre elas ir para o Alasca e conhecer sua família excêntrica. Com um oficial da imigração sempre à espreita, Margaret e Andrew têm que seguir o plano de casamento apesar de diversos problemas.

 

Como eu Era Antes de Você

Baseado em um grande best-seller, o filme é um romance divertido e comovente, que varia de pontos altos e baixos a todo o momento. Intrigante e muito especial, esse filme promete fortes emoções, prepare seu lencinho!

Confira a sinopse do filme: De origem modesta e sem grandes aspirações, a peculiar Louisa Clark é contratada para ser cuidadora de Will, um jovem tetraplégico depressivo e cínico.

 

Meu passado me condena

Essa produção nacional vai surpreender qualquer amante da comédia romântica! Baseado no seriado homônimo, exibido no canal Multishow, esse filme é daqueles que você coloca para se divertir. Com uma história engraçada e cheia de aventuras, o filme é para quem gosta de comédia, se for o seu caso, aperte o play e divirta-se com seu amor!

Confira a sinopse do filme: Fábio e Miá fazem um cruzeiro do Rio de Janeiro até a Europa de lua de mel, onde ela reencontra seu ex-namorado Beto, que está casado com Laura, antiga paixão de Fábio. Atrapalhados com essa coincidência, o casal vive situações cômicas e embaraçosas.

 

Como se fosse a primeira vez

Outro clássico memorável, “Como se Fosse a Primeira Vez” é uma produção muito divertida e leve para assistir. Estrelando um elenco magnífico, como o ator Adam Sandler e a atriz Drew Barrymore, o filme possui uma construção de história muito bem elaborada, mostrando aos poucos como o amor acontece e deixando, como esperado, o melhor para o final!

Confira a sinopse do filme: Henry Roth é um veterinário paquerador, que vive no Havaí, e famoso pelo grande número de turistas que conquista. Seu novo alvo é Lucy Whitmore, que mora no local e por quem Henry se apaixona perdidamente. Mas Lucy sofre de falta de memória de curto prazo e, por isso, ela rapidamente se esquece de fatos que acabaram de acontecer. Assim, Henry é obrigado a conquistá-la, dia após dia, para ficar ao seu lado.

 

Esposa de mentirinha

Mais um filme clichê e muito amado, esposa de mentirinha é aquela comédia romântica que mostra diversas situações absurdas e muito engraçadas. Com um elenco espetacular, como Jennifer Aniston e Adam Sandler, o filme vai trazer boas gargalhadas e muitas aventuras para o casal, com muitas surpresas e emoções. Perfeito para assistir com quem ama!

Confira a sinopse do filme: Infeliz em sua tentativa de casamento, Danny passa a vivenciar relacionamentos sem compromisso para driblar a carência. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem-sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine, mãe solteira de um casal, como fiel escudeira. Quando conhece a jovem Palmer e a paixão toma conta de ambos, ele inventa, para tentar conquistá-la, que é marido de Katherine, pai das crianças e que vai se separar.

 

Para todos os garotos que já amei

Um filme mais moderno para quem gosta daquela comédia romântica adolescente. Cheio de reviravoltas e dramas teens, esse filme promete tirar boas risadas e agrada quase todos os públicos, perfeito para assistir acompanhado!

Confira a sinopse do filme: Lara Jean Song Covey (Lana Condor) escreve cartas de amor secretas para todos os seus antigos paqueras. Um dia, essas cartas são misteriosamente enviadas para os meninos sobre os quem ela escreve, virando sua vida de cabeça para baixo.

 

Simplesmente Acontece

Um filme cheio de reviravoltas e muitos acontecimentos, Simplesmente Acontece é aquele romance que te deixa com expectativas do início ao fim. Estrelado por Lily Collins e Sam Claflin, a história tem altos e baixos que te prendem para esperar pelo final feliz. Final esse, perfeito para descobrir com seu par, não é mesmo?!

Confira a sinopse do filme: Alex e Rosie são amigos inseparáveis que cresceram juntos em Londres, compartilhando entre si suas melhores experiências. Tudo muda quando Alex ganha uma bolsa de estudos e passa a morar nos EUA. Separados, seus caminhos agora são outros. Mas nos tempos de hoje é impossível não se conectar. E, em se tratando de amor, o difícil é fazer as escolhas certas.

 

Questão de Tempo

Um romance cheio de reviravoltas, inteligente e sensível, questão de tempo explora novas possibilidades para o protagonista. Para quem não curte muito a comédia romântica, esse filme é uma ótima opção!

Confira a sinopse do filme: Após descobrir que ele pode viajar no tempo, o jovem Tim Lake usa sua habilidade para ganhar o coração da mulher dos seus sonhos e salvar seu amigo de um desastre profissional.

 

Casa Comigo?

Agora se a pedida é uma comédia romântica daquelas com personagens que começam se odiando e vão desenvolvendo um romance, esse pode ser o melhor filme para assistirem juntos. Cheio de aventuras e boas risadas, “Casa comigo?” pode surpreender!

Confira a sinopse do filme: Anna viaja a Dublin, Irlanda, para pedir o namorado em casamento. Segundo a tradição local, o homem não pode recusar um pedido feito no dia 29 de fevereiro. Após contratempos na viagem, ela vê-se obrigada a pegar carona com um rapaz charmoso, porém grosseiro. Logo, o que deveria ser uma simples travessia ganha rumos inesperados.

Compartilhe

Curta nossas páginas
nas redes sociais