Faça o atendimento online com um de nossos consultores e agende uma visita com horário reservado e exclusivo.
menu
Dia do Hambúrguer

Dia do Hambúrguer


No dia 28 de maio, é comemorado o Dia Mundial do Hambúrguer, uma das carnes mais amadas e populares em todo o mundo.
Para aproveitar essa data, as hamburguerias em São Paulo costumam apostar em lanches diferentes ou até mesmo em promoções.

Listamos aqui algumas hamburguerias em diferentes regiões da cidade, para que esse Dia do Hambúrguer seja comemorado da melhor forma, confira!

Zona Sul:

Bullguer
A rede de fast food é dedicada aos hamburgueres do tipo smash – fino e prensado na chapa. Montado no pão de fôrma dourado, o smash club tem as 100 gramas de carne incrementadas com creme de queijo e cebola caramelada. Também há uma versão vegetariana de qualidade no cardápio. É o green one, com disco de faláfel douradinho complementado por ovo frito, picles de rabanete, saladinha de repolho coleslaw e maionese temperada no brioche fofinho.


O Standart Burger está entre os mais pedidos e é a opção ideal para quem gosta de um clássico com muito sabor. O Standard leva 100 gramas de carne 100% Angus, queijo e pão macio de brioche carimbado, e pode ser consumido no salão, para viagem ou pedidos no delivery. Como acompanhamento, experimente a Crinckles (batatas fritas temperadas com páprica) e o Berrie Lemonade – Uma bebida refrescante natural a base de limão tahiti, limão siciliano e amora. 
Endereço: Av. Engenheiro Luíz Carlos Berrini, 1021 - Cidade Monções 


Jeronimo Panamby Track
O Jeronimo é especializado em smash burger, onde a carne é prensada em uma chapa quente, criando uma “casquinha” por fora que segura a suculência do hambúrguer.
No menu, o carro-chefe e um dos campeões de pedidos é o cheeseburger, feito com a quantidade perfeita de carne, pão brioche artesanal levemente tostado e acompanhado de molho rosé, receita exclusiva de Durski.
A diversão já começa na possibilidade de escolher os itens pelos tamanhos P, M, G e GG.
Nesta unidade, é possível desfrutar de um amplo ambiente, com área interna e externa. Além de contar com uma decoração totalmente moderna e track!
Endereço: R. Itapaiúna, 1165 - Jardim Morumbi, São Paulo - SP, 05707-001

Zona Leste:

Naguno Burger & Pizza Mooca - Rodízio Gourmet
Com uma proposta exclusiva, ousada e desafiadora, a Naguno Burger & Pizza inova a forma como o burger e a pizza são apresentados.  
No menu é possível encontrar deliciosas, pratos especiais cheios de sabores e temperos, assim como os mini burgers quentinhos e bem-preparados, além de uma variedade irresistível de pizzas.  O bar também não fica para trás, com alguns drinks clássicos e outros autorais para acompanhar toda essa experiência.

Os rodízios de hambúrguer artesanal ou de pizza são as opções principais da casa, e têm valores a partir de R$49,90. São oferecidos 7 sabores diferentes de mini-hambúrguer para agradar todos os gostos, e mais de 30 sabores de pizza, sem contar as doces e acompanhamentos deliciosos que contam com batatas fritas especiais, coxinhas e frango a passarinho, além de refrigerante à vontade.
Endereço: Rua Taquari, 624 - Belenzinho, São Paulo - SP, 03166-000

Casa dos Bruxos – Hamburgueria
A Casa dos Bruxos é uma hamburgueria inspirada no universo de Harry Potter, o nome dos lanches, bebidas e sobremesas fazem referência à história, e o ambiente é muito divertido e imersivo.

Um dos itens mais pedidos da Casa dos Bruxos, é a Cerveja Amanteigada (bebida muito consumida pelos personagens de Harry Potter), nas versões alcóolicas e sem álcool, e o lanche favorito dos visitantes é o Burger Patrono.

Endereço: Av. Água Fria,1361 – Tucuruvi – São Paulo, SP

Dindos Burger
Na hamburgueria Dinos Burguer, além dos lanches você também encontra várias entradas deliciosas, bebidas e sobremesas. Dentre todas as opções de hamburguer, os mais pedidos são o “Cheddão”, “O de Sempre”, “Dindo’s” e “X-Duplo”.

E para os mais esfomeados, a Dindos Burguer oferece um lanche gigante chamado “Monstrão” que leva 200 gramas de carne, dois ovos, alface, tomate, bacon, dois tipos de queijo, e muito mais. Quem teria coragem?

Endereço: Av. Itaquera, 2506 - Jardim Maringá, São Paulo - SP
 

Zona Norte:

Popa's Burger
Para os amantes de hamburguer, não pode faltar uma bela hamburgueria na região!
Popa’s Burger, uma hamburgueria com lanches 100% artesanais, feitos na brasa e na hora.
Você pode montar o lanche do seu jeito, com os seus ingredientes preferidos. Mas também tem opções prontas e que fazem muito sucesso, como o Standard (pão, molho, hambúrguer e queijo).

O espaço é aconchegante e ainda dá para jogar uma partida daquele seu jogo preferido.

E se não der tempo de passar lá, é possível fazer o pedido pelo link (disponível no Instagram) e é só esperar chegar para degustar dos maravilhosos lanches!

Endereço: R. Antônio Gomes de Oliveira, 414 - Vila Iorio, São Paulo - SP, 02965-000

Casa dos Bruxos – Hamburgueria
A Casa dos Bruxos é uma hamburgueria inspirada no universo de Harry Potter, o nome dos lanches, bebidas e sobremesas fazem referência à história, e o ambiente é muito divertido e imersivo.

Um dos itens mais pedidos da Casa dos Bruxos, é a Cerveja Amanteigada (bebida muito consumida pelos personagens de Harry Potter), nas versões alcóolicas e sem álcool, e o lanche favorito dos visitantes é o Burger Patrono.

Endereço: Av. Água Fria,1361 – Tucuruvi – São Paulo, SP


Zona Oeste:

Hamburgueria Brabus – São Paulo
A Brabus é uma hamburgueria com um cardápio completo, que oferece pratos infantis e vegetarianos. Um dos lanches mais famosos da casa, é o Wagyu (hamburguer feito com carde de um tipo de gado japonês).

Para quem busca bons lanches com preços bacanas, na Zona Oeste de São Pulo, a Hamburgueria Brabus é uma excelente opção.

Endereço:  R. Heitor Penteado, 1326 - Sumarezinho, São Paulo - SP

Lands Burger Artesanal
Lands Burger é uma hamburgueria artesanal, com ambiente calmo e tranquilo, próximo à Estação Butantã e localizado em uma das avenidas mais famosas da Zona Oeste.

O mais pedido é o Bali – um hambúrguer blend da casa de 200g, coberto com queijo prato, rodelas de tomate, lâminas fininhas de cebola roxa e alface crespa no pão branco.

Endereço: Av. Vital Brasil, 763 - Butantã, São Paulo - SP, 05503-001

Centro:

Ram Burger
A Ramburguer é uma hamburgueria que opera dentro do Mercado Municipal de São Paulo, no Centro da cidade. A loja utiliza a técnica de “smash burguer”, e utiliza ingredientes de primeira qualidade afim de proporcionar a melhor experiência para seus clientes.

Um de seus lanches mais famosos é o Garu, feito com burger 160g angus, queijo prato, bacon duroc, cebola roxa, maionese de bacon.

A Ramburguer oferece também os tradicionais lanches de mortadela, pastéis, bebidas variadas, e sobremesas deliciosas.

Endereço: Rua Cantareira, 306 Rua M, box 32 e 36 - Luz, São Paulo - SP

 

Sujinho Hamburgueria
O Sujinho é uma hamburgueria tradicional e famoso por sua bisteca e a tradição de oferecer as melhores carnes.

Entre as especialidades da casa, estão: X Salada Burger (Hambúrguer tradicional, com queijo prato, alface, tomate e maionese Sujinho, no pão de hamburguer), Steak Hamburgueria (Um refinado corte de Maminha acompanha uma salada caesar e duas deliciosas guarnições a sua escolha) e Beirute Maranhão (Feito no pão sírio com rosbife, ovo, queijo, presunto, alface, tomate e nossa deliciosa maionese Sujinho).

O cardápio do Sujinho é diversificado e encanta os paladares com opções de burguers artesanais, especiais, clássicos, lights, hot dogs, sobremesas, saladas e muito mais.

Um dos burgers mais pedidos é o Alagoas Burger (Hamburguer clássico de 160g grelhado com picles de pimenta, queijo prato, maionese sujinho e alface no pão de hamburguer). Além deste, há o Churrasco de Alcatra (Tradicional churrasco de alcatra do sujinho no pão, feito na brasa com pão baguete, queijo prato e vinagrete).

Endereço: R. Maceió, 64 - Consolação, São Paulo - SP, 01302-010

Litoral:

Original Co. Burger & Steak
Se você busca opções em Santos, a Original Co. Burguer & Steak está de portas abertas para te receber. A hamburgueria oferece um ambiente climatizado, despojado e com atendimento personalizado para cada cliente.

Além disso, o cardápio oferece de tudo, lanches (sendo o Salt Bae um dos mais populares), petiscos para a entrada, bebida, sobremesas, steaks (com acompanhamentos), e frutos do mar.

Endereço: R. Azevedo Sodré, 114 - Gonzaga, Santos – SP

Burguerama
Em um espaço divertido e descontraído, a Burguerama une comida boa aos videogames, arcades, pinball e muito mais. O carro chefe da casa é o Burguerama 2.0, feito com pão de brioche, 200 gramas de blend de alcatra com bacon, muçarela, alface, tomate, cebola, maionese e ketchup artesanal.

Essa hamburgueria da baixada santista é ideal para se divertir com as crianças, e para relembrar os momentos da infância.

Endereço: Av. Dr. Pedro Lessa, 2104 - Santos - Embaré

Essas são algumas das incontáveis hamburguerias que as cidades de São Paulo e Santos abrigam.
Aproveite esse Dia do Hamburguer para conhecer uma dessas lojas, ou para visitar sua hamburgueria favorita. O importante é comemorar esse dia em grande estilo!

Compartilhe

Curta nossas páginas
nas redes sociais