Faça o atendimento online com um de nossos consultores e agende uma visita com horário reservado e exclusivo.
menu
Dia das Crianças

Dia das Crianças


O Dia das Crianças está chegando e o blog da Kazzas reuniu diversas opções que São Paulo oferece para a criançada, que garantem muita diversão!

Confira abaixo algumas opções divertidas em cada região:

Zona Leste

POP HAUS
O Parque inflável que mistura brincadeira entre amigos, senso de equipe, pontaria e equilíbrio captado de esportes tradicionais. O Pophaus é o primeiro parque de brinquedos infláveis do Brasil e proporciona muita diversão para todas as idades! Conheça e brinque em quase 3.000m² de parque!

O espaço coberto conta com brinquedos infláveis como: escorregador, parede de escalada, piscina de bolinhas entre outros. Já na parte externa, a galera participa de diversas atividades como: futebol de sabão, labirinto com nerfs de água, guerra de cotones, paintpop - um paintball.

Além de tudo isso, o parque também conta com uma área fechada com trampolins para a criançada pular à vontade.

Consulte informações e valores pelo site: https://pophaus.com.br/home

Endereço: Rua Dr. Rubens Gomes Bueno, 288 – Santo Amaro - São Paulo

Bolofofos ao vivo no Shopping Metrô Itaquera
Sucesso da internet, os simpáticos Bolofofos chegaram ao Shopping Metrô Itaquera para um encontro inédito com os pequenos.

Até o dia 12 de outubro, os fãs poderão interagir e tirar fotos com os personagens Pow e Rick.

A partir de 22 de setembro, além do encontro com os personagens, os pequenos poderão aproveitar também um espaço inédito com diversos brinquedos como: tobogã, piscina de bolinhas, mesas e cadeiras para recreação e muito mais! Todos inspirados nas animações.

O evento é gratuito. Consulte informações pelo site: https://www.shoppingitaquera.com.br/novidade/evento-inedito-bolofofos-vagas-limitadas

Endereço: Av. José Pinheiro Borges, s/n, Itaquera - São Paulo | Praça de Eventos em frente ao Outback - Piso Itaquera

 

Zona Norte

Charada Burger
A maior hamburgueria temática de vídeo game do Brasil, com unidade na Zona Norte, possui 4 andares totalmente temáticos de vídeo games, são 1200 metros de pura nostalgia. A casa é inspirada nos jogos mais requisitados e cada mesa possui um vídeo game, fazendo a espera pelo seu pedido ficar muito mais divertida. O cardápio de lanches e sobremesas dispensam comentários.

Acesse o site para mais informações: https://charadaburguer.com.br/ 

Endereço: R. Maria Cândida, 1879 – Vila Guilherme

Kangoo Park
O Kangoo Park é um dos maiores parques de trampolins Indoor de São Paulo, com diversas atrações de tirar o fôlego como open jump, long jump, parede de escalada, torre, trampoline pro, tubbing, airbag, basket e muito mais. Nele você encontra atividades para todas as idades, um passeio para fazer com a família. O parque também conta com um espaço para festas e eventos.

Acesse o site para mais informações e valores: https://kangoopark.com.br/

Endereço: Avenida Morvan Dias de Figueiredo, 1175 - Vila Guilherme, São Paulo/SP

Park4 Kids
Um parque indoor, cheio de diversão e variedade de pratos para a família saborear!

O Park4 Kids fica na zona norte da capital e tem um cardápio com massas, lanches, sobremesas e drinks para agradar todo mundo! E o melhor: a área kids é gigante! Tem tirolesa, arvorismo, campinho de futebol, brinquedão, tobogã, escalada, vila temática e muito mais!

Endereço: Rua Galatea, 1660 – Carandiru

Zona Sul

Urban Motion
Urban Motion é um complexo de entretenimento de trampolins inspirado na febre americana de diversão e adrenalina. Um excelente espaço de recreação, saúde e lazer para crianças, jovens e adultos.

No Urban as crianças aproveitam uma incrível piscina de espuma, se desafiam no percurso ninja, aprimoram suas habilidades no parkour e ainda podem subir em uma parede de escalada. E o melhor: tudo isso em camas elásticas. É diversão para todas as idades!

Acesse o site para mais informações e valores: https://www.urbanmotion.com.br/

Endereço: Morumbi Town Shopping – Piso 1
Av.
Giovanni Gronchi, 5930 - Loja 133 - Vila Andrade, São Paulo - SP, 05724-002.

 

Hello Park – Um Parque com Acessibilidade
O Hello Park é o primeiro parque multimídia interativo do Brasil e usa muita tecnologia para garantir a diversão da garotada. São 21 atrações com jogos multimídia e projeções coloridas! Uma nova forma de brincar!

Ingressos grátis para PCD de 02 a 17 anos | Ao chegar, solicite informações quanto às restrições de cada atração de forma personalizada, para aproveitar a diversão da melhor forma e com segurança!

Acesse o site para informações sobre ingressos: https://hello-park.com.br/saopaulo/main

Endereço: Av. das Nações Unidas, 22540 – Jurubatuba

 

Parque dos Minions
Os carismáticos Minions chegaram ao Shopping Jardim Sul para divertir a criançada! Com um circuito com simuladores de moto e de voos além de uma pista de dança para fazer aquelas coreografias ensaiadas e mais!

Endereço: Shopping Jardim Sul – Rua Itacaiúna, 61, Vila Andrade - São Paulo

Zona Oeste
Os Monstros Vivem Aqui
O Shopping União de Osasco, está promovendo um megaevento com brinquedos, escorregador, torre de 5 metros, cama de gato, trepa-trepa, e ainda um monstro grandão pra fazer aquela foto bacana!

A atração é gratuita e vai até o dia 16/10.

Endereço: Shopping União Osasco – Avenida dos Autonomistas, 1400, Vila Yara – Osasco

Museu da Imaginação
O Museu da Imaginação preparou uma programação com um passeio que ensina e diverte ao mesmo tempo. Com direito a oficinas de bolha de sabão, robótica, pintura, argila, além de apresentações de química e muita diversão!

Endereço: Rua Ricardo Cavatton, 251, Lapa de Baixo - São Paulo

Centro

Museu Catavento
Você aprende enquanto se diverte” é um slogan justo para o Museu do Catavento, que divide o seu acervo em quatro seções. Em “Universo”, “Vida” e “Sociedade”, maquetes, sistemas solares e salas temáticas se mesclam para matar a curiosidade da criançada que está na fase dos porquês: os assuntos abordados vão desde a origem dos primeiros seres vivos até nanotecnologia.

Mas é em “Engenho” que a turminha vai à loucura com os experimentos científicos.

Um deles consiste em colocar a mão em uma bola eletromagnética que faz os cabelos ficarem em pé.

Endereço: Avenida Mercúrio, s/n – Parque Dom Pedro II

 

Litoral

Mundo Animal
A Mundo Animal Lanchonete Temática proporciona ao seu público uma experiência diferenciada, em um ambiente temático inspirado na selva. A começar pelo cardápio, cujos pratos levam nomes de animais, como “Elefante”, “Rinoceronte”, “Leão”, “Girafa” e “Zebra”. A lanchonete é um verdadeiro point para as famílias, com direito a pocket show do mascote da rede e espaço kids.

Pocket Show

Leonel, o simpático leão mascote da lanchonete Mundo Animal, anima as famílias por meio de um pocket show, que as famílias amam. As apresentações envolvem crianças e adultos em uma história lúdica e interativa, com música e show de luzes.

E para os amantes de batatas, uma das mais desejadas especialidades da lanchonete é a torre de batatas, conhecida como batatão. Composto por batatas fritas que são acompanhadas por diferentes carnes e recheios e por molhos variados.

Acesse o site para mais informações: https://www.euamomundoanimal.com.br/

Endereços:
Litoral - R. Comendador Martins, 286 - Vila Matias, Santos
Zona Norte - Av. Inajar de Souza, 149 - Freguesia do Ó
Zona Sul - Av. Eng. Alberto de Zagottis, 833 - Jurubatuba
Zona Leste - R. João Mármore, 33 - Alto da Mooca
Zona Oeste – Raposo Tavares, Km 14 - 5 - Jd. Boa Vista, São Paulo - SP, 05577-200

Dia das Crianças no Monte Serrat

O Dia das Crianças no Monte Serrat será especial e repleto de atrações:

- Maquiagem facial e escultura de bexigas;

- Espaço kids com brinquedos infláveis e cama elástica;

- Oficinas diversas, caça ao tesouro e danças;

- Contação de histórias;

- Parquinho de madeira

- Parede de escalada

Também serão realizados dois sorteios alternados para a peça de teatro 'Era Uma Vez', produzido pela escola de teatro e cinema Em Cena, que se apresentará no Monte dia 16/10 para fechar a semana das crianças.

Endereço:  Praça Corrêa de Mello, 33 - Centro Histórico - Santos

 

 

Compartilhe

Curta nossas páginas
nas redes sociais