Faça o atendimento online com um de nossos consultores e agende uma visita com horário reservado e exclusivo.
menu
Dia da Pizza: Pizzarias que aceitam vale alimentação ou refeição em São Paulo

Dia da Pizza: Pizzarias que aceitam vale alimentação ou refeição em São Paulo


Hoje é dia da pizza e, para comemorar essa data deliciosa, nada melhor do que pedir uma pizza, não é mesmo?! Para te ajudar a escolher em qual pizzaria pedir, elencamos algumas pizzarias que aceitam vale alimentação ou refeição, tornando essa data ainda melhor! Vamos conferir?!

 

Domino’s Pizza

A pizzaria Domino’s é uma rede muito conhecida aqui no Brasil, sendo considerada a maior rede de entregas de pizzas do mundo e uma das entregas mais rápidas do Brasil. Os ingredientes são frescos e a pizzaria oferece sabores diferenciados, com uma pegada estadunidense. Para melhorar, a rede possui diversos combos e descontos para os clientes, além de oferecer opção de pagamento via Vale Refeição. É a oportunidade perfeita de comer uma boa pizza!

Acompanhe nas redes sociais: @dominospizzabrasil.

 

Pizza Hut

A Pizza Hut é uma cadeia de restaurantes e franquias especializada em pizzas e massas, a maior cadeia de pizzarias do mundo! Queridinha de muitos, a massa Pan fofinha é surpreendente e os sabores e ingredientes são de primeira. As pizzas são muito recheadas e tem diversas opções para todos os gostos. Eles ainda oferecem rodízios e promoções em datas determinadas, além, claro, de aceitam o Vale Refeição como forma de pagamento. Legal, não é?!

Acompanhe nas redes sociais: @pizzahutbrasil.

 

Pizzaria Kadalora

A pizzaria Kadalora reforça o conceito de qualidade e tradição e é conhecida pelo sabor extraordinário e atendimento personalizado. A massa fina e ingredientes de ótima qualidade deixam a sua pizza ainda mais gostosa, e surpreende todos os paladares. Além disso, a pizzaria tem diversas unidades e um programa de pontos muito interessante. Para fechar com o melhor, a Kadalora aceita também ticket ou voucher refeição. É bom demais, não é?!

Acompanhe nas redes sociais: @kadalorapizzaria.

 

Mr. Texas Pizza

O Mr. Texas Pizzaria também oferece massas Pan, macias e muito saborosas. Conhecida por oferecer ingredientes de ótima qualidade e sabores exclusivos e variados, como a pizza de Costela. O ambiente com clima de Texas e o atendimento muito qualificado tornam essa experiência ainda mais gostosa. Para fechar com chave de ouro, as unidades Jd. São Paulo, Aclimação, Guarulhos e São Caetano também aceitam todos os cartões refeição!

Acompanhe nas redes sociais: @mrtexaspizza.

 

Bráz Elettrica

A pizzaria da eletricidade! Com um estilo Nova-Iorquino e sabores diferenciados, o forno para os preparos inspirou o nome da casa. Vindo da Itália, funciona por eletricidade, com temperatura regulável na base e na superfície. A 480º C, assa os discos em 90 segundos. A Bráz é conhecida por ser simplesmente deliciosa, e aceitando pagamento por Vale Refeição fica ainda melhor, não é?!

Acompanhe nas redes sociais: @brazelettrica.

 

Babbo Giovanni

Uma pizzaria tradicional que se tornou franquia após o sucesso das receitas da família, Babbo Giovanni promete surpreender o seu paladar! As pizzas têm sabores deliciosos e é conhecida por ser bem recheada! O atendimento é maravilhoso e muito rápido, perfeito para você. Além de tudo isso, a Babbo Giovanni possui promoções e combos para os clientes e aceita Vale Refeição. Muito bom, não é?!

Acompanhe nas redes sociais: @babbogiovannioficial.

Compartilhe

Curta nossas páginas
nas redes sociais