Faça o atendimento online com um de nossos consultores e agende uma visita com horário reservado e exclusivo.
menu
Curta o feriado na Zona Sul de São Paulo!

Curta o feriado na Zona Sul de São Paulo!


A Zona Sul é a maior região de São Paulo e é recheada de opções de lazer, atrações culturais e entretenimento. Essa região possui opções para todos os públicos e que não pesam no bolso, além de alguns dos lugares mais famosos da cidade, como o Parque do Ibirapuera, o Museu de Arte Moderna e muito mais! Vem com a gente conferir lugares para visitar no feriado com diversão garantida! 

 

Parque Burle Marx 

O passeio no Parque Burle Marx é um programa divertido para a família inteira! Nele, todos os dias acontecem atividades gratuitas para todas as idades, como tai chi chuan, aquarela, capoeira, kung fu, alongamento, meditação e aulas de ioga. Mas para quem gosta de tranquilidade, dá também para não fazer nada e curtir o contato com o belo paisagismo, caminhar, percorrer trilhas e descansar à beira do lago.  

A criançada pode gastar energia no playground, que conta com um banco de areia e brinquedos para todas as idades. O parque ainda conta com uma horta comunitária e com a Burleteca, onde são disponibilizados livros de diversos gêneros literários que podem ser retirados na Administração, muito interessante, não é?! Visite e aproveite essa área verde espetacular! 

Endereço: Av. Dona Helena Pereira de Morais, 200. 

 

 

Pop Haus 

Uma ótima opção de passeio para o feriado é ir com toda a família ao PopHaus: o maior parque de infláveis do Brasil e um dos maiores da América Latina, que conta com brinquedos aquáticos e uma série de atividades indoor para todos se divertirem! O parque oferece brinquedos gigantes e muita diversão nas três áreas do parque: Pop Jump, Pop Indoor e Pop Outdoor. Além disso, são duas unidades na cidade de São Paulo, PopHaus Santo Amaro e PopHaus Tatuapé.  

Compre seu ingresso pelo site clicando aqui e aproveite!

Endereço: Rua Doutor Rubens Gomes Bueno, 288. 

 

 

Shopping SP Market 

Para quem gosta de dar aquele passeio no shopping no feriado, o SP Market é perfeito! O seu mix de lojas é composto por quase 300 lojas, além de oferecer 11 Salas Stadium Cinemark, Supermercado Ricoy, duas praças de alimentação, restaurantes e completa ala de serviços. É também no Shopping SP Market que está instalado o Parque da Mônica, perfeito para agradar a família toda num passeio divertido! 

Endereço: Av. das Nações Unidas, 22540. 

 

 

Hello Park 

O novo parque de diversão localizado no Shopping SP Market, o Hello Park é uma atração mega tecnológica, além de ser o primeiro parque multimídia interativo do Brasil. São mais de 20 atrações para a diversão garantida: entretenimento que une jogos com projeções e tecnologias avançadas em um só lugar, uma ótima opção de passeio neste feriado! 

O conceito do parque é estimular a criatividade e o desenvolvimento das crianças com interatividade, movimento, tecnologia e claro, muita diversão, combinando jogos multimídia, instalações físicas e projeções coloridas, de forma lúdica e divertida. Todos os jogos são desenvolvidos para ajudar as crianças a se desenvolverem de forma abrangente: lógica, criatividade, motricidade fina e grossa, agilidade, coordenação, reflexos, habilidades de comunicação, atenção, imaginação e memória! 

Compre seu ingresso pelo site clicando aqui

Endereço: Shopping SP Market - Av. das Nações Unidas, 22540. 

 

 

Parque da Mônica 

O Parque da Mônica é um local cheio de diversão para toda a família: contando com montanha-russa, passeio de barco e muita adrenalina! Além de atrações especiais dos personagens que a gente adora, como Magali, Cascão, Cebolinha e a Mônica, que estão à espera de toda a criançada no parque! 

Para quem gosta de emoção, o Horacic Park é uma das atrações mais concorridas. A aventura se passa a bordo de barquinhos em formato de troncos de árvores que percorrem um ambiente pré-histórico e, no fim do circuito, tem uma descida que garante aquele friozinho na barriga com uma queda bem refrescante! 

Compre seu ingresso nas bilheterias do parque ou no site do parque, clicando aqui

Endereço: Shopping SP Market - Av. das Nações Unidas, 22540. 

 

 

Tokio Marine Hall 

Uma das mais importantes casas de show do Brasil, o Tokio Marine Hall tem como principal objetivo difundir a cultura por meio de um entretenimento de qualidade. A tradicional casa paulistana, que tem capacidade para até quatro mil pessoas, passou por uma ampla reforma visual e tecnológica, trazendo ainda mais movimento e vida para todo o projeto. 

Já passaram pelo palco do Tokio Marine Hall peças de teatro, shows de stand-up comedy, atrações artísticas e shows de grandes nomes da música, como: Seal, Marisa Monte, Ney Matogrosso, Maria Bethânia, The B52’S, Milton Nascimento, Chico Buarque, Tony Bennett, Caetano Veloso, Gal Costa e muito mais! 

Confira a programação e adquira seu ingresso para curtir o feriado clicando aqui!

Endereço: Rua Bragança Paulista, 1281. 

 

 

Gostou das opções de passeio? 

Conheça o Gran Kazzas Nações Unidas, empreendimento Kazzas, e more ao lado de todo esse entretenimento!

Compartilhe

Curta nossas páginas
nas redes sociais