Faça o atendimento online com um de nossos consultores e agende uma visita com horário reservado e exclusivo.
menu
Carnaval em família: confira as opções de bloquinhos para crianças no Carnaval 2023!

Carnaval em família: confira as opções de bloquinhos para crianças no Carnaval 2023!


O carnaval já está chegando e em clima de festa preparamos uma pequena lista de bloquinhos direcionados para o público infantil, para você curtir o feriado com toda a família!

 

Confira esse guia com 5 opções de eventos divertidos e cheios de novidades!

 

1 – Bloco Urubózinho

Sentindo a necessidade de fazer algo específico para as crianças nesse feriado tão divertido, O Bloco Urubózinho irá desfilar cantando antigas marchinhas e envolvendo a criançada! Esse bloco é uma ótima opção para quem quer curtir o carnaval com toda a família, pois o bloco é voltado para crianças de todas as idades.

O evento acontecerá na região da Freguesia do Ó, Zona Norte de São Paulo, no dia 18 de fevereiro de 2023 e tem início às 9h.

 

2 – Bloco Berço Elétrico

Com espaço família, controle de som e muita organização, o Bloco Berço Elétrico veio para trazer uma opção divertida e segura para as famílias, principalmente as que possuem crianças de colo. Em sua 4ª edição, esse evento estima receber em torno de 10 mil foliões com temáticas diversas e muita animação!

O bloco terá a concentração e folia na Praça Rosa Alves da Silva, na Vila Mariana, no domingo, 18 de fevereiro de 2023 e tem início às 10h.

 

3 – Bloco de Carnaval – Fábrica de Cultura Capão Redondo

Promovido pelos programas da Secretaria da Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e gerenciados pela Poiesis, as Fábricas de Cultura e Oficinas Culturais irão promover comemorações de carnaval ao longo de todo o mês. O Bloco de Carnaval da Fábrica de Cultura Capão Redondo tem como objetivo mostrar a importância da comemoração do Carnaval para a cultura brasileira, e convida toda a comunidade a celebrar esse evento!

A concentração acontecerá na sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023 às 13h, com direito a maquiagem para a família. O bloco sairá da unidade às 14h realizando um baile musical pelas ruas do Capão Redondo até às 17h.

 

4 – É Carnaval no Itaquerinha

Outra opção para diversão para o carnaval é o Shopping Metrô Itaquera, com o evento chamado de “É Carnaval no Itaquerinha”. O bloquinho terá marchinhas e muita diversão para toda a família. A ação acontecerá no espaço Itaquerinha do shopping e será promovido um bailinho pensado para a criançada!

O baile acontecerá no domingo, 19 de fevereiro, às 14h, 16h e 18h.

 

5 – Carnaval no Shopping Campo Limpo

Outra opção de diversão para o carnaval no shopping é o Bailinho de Carnaval do Shopping Campo Limpo. Ao som de um dos maiores blocos de rua voltado para as crianças em São Paulo, o bloco Gente Miúda, o shopping irá promover um bailinho especial, que visa misturar os ritmos de carnaval com as músicas infantis!

O Bailinho de Carnaval acontecerá no Piso Itapecerica em frente a sala VIP do cinema nos dias 18 e 19 de fevereiro de 2023, às 15h.

Compartilhe

Curta nossas páginas
nas redes sociais