Faça o atendimento online com um de nossos consultores e agende uma visita com horário reservado e exclusivo.
menu
Atividades divertidas para as Férias Escolares em janeiro!

Atividades divertidas para as Férias Escolares em janeiro!


Estamos em período de Férias Escolares e esse é um dos momentos mais aguardados pelos pequenos, que dão uma pausa na rotina e ficam cheios de energia para gastar!

Com as crianças em casa em tempo integral, muitas vezes as férias escolares podem se transformar em um verdadeiro desafio para os pais. A Kazzas traz apartamentos com espaços adequados para esse período tão importante e que passam longe dos aparelhos eletrônicos, mas que garantem brincadeiras e aprendizados. Listamos alguns espaços para te ajudar a proporcionar muita diversão com os pequenos e, fortalecer as relações familiares, confira:

 

1. Espaço Jovem

O espaço jovem é ideal para reunir os amigos, a família e toda a galera. Esse é um ótimo ambiente de descontração, principalmente para os amantes da música, e quem sabe, descobrir um novo talento com equipamentos que são disponibilizados na sala.

 

2. Skate Park

O skate é uma prática esportiva repleta de benefícios para o corpo e para a mente, principalmente na fase de desenvolvimento das crianças e adolescentes, como: Melhora da coordenação motora e equilíbrio; Alívio de ansiedade e depressão; Aumento da concentração, entre outros.

 

3. Piscina

A natação melhora a força, tonifica os músculos e trabalha todo o corpo, estimula as articulações e ligamentos e ajuda no controle de peso e na queima da gordura. Além de ser um dos esportes preferidos dos pequenos.

 

4. Jogos

A sala de jogos é voltada exclusivamente para a diversão, o relaxamento e momentos inesquecíveis ao lado da família e dos amigos. Você pode encontrar: mesa de sinuca, vídeo game, pebolim e muitos outros. Aqui a diversão é garantida para todos!

 

5. Cinema

Depois de tantas brincadeiras, que tal comer uma pipoca enquanto assiste um filme? O cinema é um grande incentivador dos pensamentos e a criatividade, ampliando o conhecimento e o vocabulário para assuntos do dia a dia.

 

Gostou das dicas?

São infinitas possibilidades de se divertir sem precisar sair de casa e sem gastar nada a mais por isso! Confira os nossos empreendimentos e todos os benefícios que eles oferecem a você e sua família!

 

 

*Consulte o manual do proprietário entregue na retirada das chaves quais espaços estão inclusos no empreendimento de sua escolha.

Compartilhe

Curta nossas páginas
nas redes sociais