Faça o atendimento online com um de nossos consultores e agende uma visita com horário reservado e exclusivo.
menu
Vantagens de Morar em Diadema

Vantagens de Morar em Diadema


Se você deseja morar em um local com excelente localização, ótimo custo-benefício e qualidade de vida, morar em Diadema é uma opção excelente! A cidade oferece uma gama de vantagens e possibilidades, além de praticidade para o seu dia a dia. Para saber mais sobre as vantagens de morar em Diadema, trouxemos uma lista para você. Confira! 

 

Localização estratégica 

Se você precisa fugir da correria de São Paulo, mas não pode ficar muito longe da capital já pode começar a pensar em morar em Diadema. A cidade tem uma localização estratégica, pois é cortada pela Rodovia dos Imigrantes — uma continuação da importante Avenida dos Bandeirantes, em São Paulo, e que dá acesso à capital. Quando o assunto é ir para o lado oposto ao de São Paulo, Diadema não decepciona, pois possui o corredor ABD, via que leva às cidades do ABC paulista e ao litoral, mas também é usado para ir às cidades da costa do estado. 

 

Transporte e Mobilidade 

O transporte público da região é operado principalmente por meio de ônibus, que conectam diferentes bairros e regiões da cidade e passa por essas avenidas que ligam à São Paulo e ao ABC. Com um ônibus, é possível chegar até a zona sul da capital e estações de metrô que levam a outras regiões da cidade, por exemplo. 

Diadema também faz parte do sistema integrado de transporte metropolitano, que envolve opções como metrô e trem. Isso facilita o deslocamento dos moradores para outras cidades da região metropolitana, bem como para a capital paulista. 

 

Oportunidades de emprego 

Como você viu, a cidade tem um importante polo industrial. Então os moradores têm acesso a uma variedade de oportunidades de emprego na própria cidade, reduzindo a necessidade de deslocamento para outras regiões. 

 

Entretenimento e Cultura 

Diadema é uma cidade multicultural, com uma população diversificada. A cidade oferece uma variedade de opções gastronômicas, parques, shoppings, festivais, e muito mais, proporcionando diversos momentos enriquecedores e divertidos.  

 

Boa infraestrutura 

Diadema conta com uma infraestrutura completa para os moradores, incluindo escolas, grandes redes de farmácias, hospitais, academias, hipermercados, restaurantes, bares e serviços em geral. Ainda assim, o custo de vida nessa cidade, em média, é menor quando comparado a São Paulo, mesmo oferecendo serviços no mesmo nível de qualidade. 

Toda essa estrutura, tanto para viver quanto para se divertir, atende a praticamente todas as regiões da cidade. Na Rodovia dos Imigrantes e no corredor ABD, por exemplo, há uma infinidade de comércios e serviços que atendem a todos os públicos. 

 

E aí?! Gostou dessas vantagens? 

Conheça o Infinity Diadema, empreendimento Kazzas, e more em apartamentos com diferenciais e lazer completo!

Compartilhe

Curta nossas páginas
nas redes sociais