Faça o atendimento online com um de nossos consultores e agende uma visita com horário reservado e exclusivo.
menu
Você conhece a Vila dos Remédios?

Você conhece a Vila dos Remédios?


O bairro Vila Dos Remédios, localizado na Zona Oeste da cidade de São Paulo, é conhecido pela tranquilidade e infraestrutura completa. Se você não conhece o bairro e procura viver na região, vem que o Blog da Kallas separou algumas curiosidades sobre o bairro, para você conhecer!

 

Atmosfera de Cidade do Interior

A Vila dos Remédios possui uma localização privilegiada que não possui grandes avenidas, possibilitando ao bairro uma atmosfera de cidade pequena do interior, parecida com outros bairros da zona norte como Freguesia do Ó, Limão, Pirituba, Casa Verde. Essa atmosfera é muito interessante pois proporciona aos moradores muita tranquilidade e segurança, saindo um pouco do estilo agitado de São Paulo e dando um conforto diferenciado e muito bem-vindo.

 

Infraestrutura completa

O bairro é muito completo e oferece todos os serviços que você pode precisar no dia a dia: mercados, bancos, farmácias, transporte, bares e restaurantes são fáceis de encontrar e bem distribuídos no bairro. Por isso, morar na Vila dos Remédios significa estar perto de tudo que você precisa!

 

Localização estratégica

A localização do bairro também é um ponto forte, pois se encontra próximo das Marginais, Rodovia Castelo Branco e Anhanguera, facilitando o acesso ao interior de São Paulo, além dos bairros da Zona Oeste, como Pinheiros e Lapa. Assim, a mobilidade é mais fácil e rápida!

 

Parque Arborizado

Na Vila dos Remédios também existe um parque municipal chamado Parque Vila dos Remédios, que possui mata atlântica nativa, nascentes e trilhas. O parque é muito bem localizado, atendendo toda a população do bairro. Além disso, é um local extenso e arborizado, perfeito para passar um tempo de qualidade e relaxar no fim de semana!

 

Qualidade de vida elevada

Por ser um bairro tranquilo, seguro e muito arborizado, a qualidade de vida na Vila dos Remédios é acima da média. O bairro traz aos moradores muito conforto para as atividades diárias sem se tornar entediante, além de oferecer atividades e espaços para o lazer e diversão dos moradores, elevando o bem-estar da população!

 

Gostou da Vila dos Remédios?

Conheça o Kazzas Vila dos Remédios, um empreendimento da Kazzas no bairro, que oferece lazer completo, diferenciais incríveis e plantas perfeitas para você e sua família!

Compartilhe

Curta nossas páginas
nas redes sociais