Faça o atendimento online com um de nossos consultores e agende uma visita com horário reservado e exclusivo.
menu
Vida Noturna na Zona Norte de SP

Vida Noturna na Zona Norte de SP


 

Conhecido por suas avenidas super movimentadas, a Zona Norte é um dos bairro mais agitados durante a noite. São diversas opções de bares e restaurantes para descontrair e sair da rotina.

Confira algumas dicas e opções:


1.    Oh Freguês

Oh Freguês oferece uma experiência única de interação com o público, é um ponto de encontro moderno entre os jovens e adultos, um lugar perfeito para happy hour, aniversários ou eventos corporativos. A decoração e estilo segue o modelo dos mais diversos hostels espalhados pelo mundo.
São quatro ambientes: calçada, onde passa a sensação de estar em uma cidade de interior; piso térreo, que conta com uma decoração moderna; cobertura, área externa com uma linda vista que, aos fins de semana, conta com uma roda de samba para agitar as tardes; além da balada, para finalizar a noite com um ótimo clima de paquera.

Horário de atendimento:
Sexta-feira – 18h00 às 04h00
Sábado – 12h00 às 04h00
Domingo – 12h00 às 01h00
Quinta-feira – 18h00 às  01h00

Endereço:
Largo da Matriz de Nossa Senhora do Ó, 145 - Freguesia do Ó, São Paulo - SP, 02925-040

Acesse o site para mais informações:

https://www.ohfregues.com.br/

 

2.     CTN – Centro de Tradições Nordestinas

O CTN é um espaço cultural dedicado a valorização e preservação da cultura nordestina em São Paulo, fundado em maio de 1991. Tem uma área de 27 mil metros quadrados, estacionamento para 400 carros e fácil acesso pela Marginal Tietê. Sabemos que cada nordestino guarda dentro de si seus costumes, sua maneira de ver e sentir o mundo; seus pontos de referência, o gosto de sua comida e muita saudade.  Foi pensando nisso que o CTN foi fundado. Lá é possível encontrar um pedacinho do Nordeste em São Paulo.
O espaço conta com dez restaurantes e noves quiosques que servem a típica comida nordestina, além de uma programação de shows ao vivo com bandas, repentistas, emboladores, manifestações populares, apresentação de peças teatrais, etc. Acesse o site e fique por dentro das programações:
https://www.ctn.org.br/

 

Horário de Funcionamento:
Segunda-feira à sexta-feira – 11h00 às 15h00
Sábado e domingo – 11h00 às 23h00

Endereço:
R. Jacofer, 615 - Limao, São Paulo - SP, 02712-070


3.    Frangó

Localizado em um casarão do final do século XIX, na Praça Nossa Senhora do Ó, na Freguesia do Ó, com atmosfera de cidade do interior, está o Frangó Bar em atividade há mais de 30 anos e é referência da legítima botecagem paulistana. O bar é autêntico, simples, descontraído e aconchegante. A casa oferece 450 rótulos de cerveja, organizados em um menu de fácil navegação, apesar de suas dezenas de páginas. Em 2012, o bar foi premiado por diversas revistas especializadas e renomadas com a Melhor Carta de Cervejas de São Paulo. Para acompanhar a bebedeira vale experimentar os petiscos, como as famosas coxinhas: sequinhas, com recheio desfiado, salpicado por salsinha e com uma bolinha de catupiry. Da grelha saltam deliciosos frangos acompanhados por polenta frita, farofa e salada.

Horário de funcionamento:
Terça-feira à sexta-feira – 12h00 às 15h00 e das 18h00 às 21h00
Sábado e domingo – 12h00 às 18h00

Endereço:
Largo da Matriz Nossa Senhora do Ó, 168 – Freguesia do Ó – São Paulo – SP – Brasil

Acesse o site para mais informações:
http://frangobar.com.br/

 

4.     Bar do Tião

O Bar do Tião é um local onde os amigos se reúnem para apreciar uma cerveja bem gelada, conversar, rir, assistir aos jogos do seu time de coração, paquerar e se divertir muito.
O Bar possui um ambiente agradável, com mesas na área externa e traz saborosas porções, lanches, caldos, pratos executivos e diversos atrativos especiais, dispondo de um vasto acervo de cachaças nacionais e importadas.


Horário de funcionamento:

Segunda-feira à sexta-feira – 07h00 às 00h00
Sábado – 09h00 às 00h00

Endereço:
R. Monjolo, 386 - Freguesia do Ó, São Paulo - SP, 02959-000

Acesse o site para mais informações:
https://www.bardotiao.com.br/

 

5.    Popa's Burger

Para os amantes de hamburguer, não pode faltar uma bela hamburgueria na região!
Popa’s Burger, uma hamburgueria com lanches 100% artesanais, feitos na brasa e na hora. O espaço é aconchegante e ainda dá para jogar uma partida daquele seu jogo preferido. E se não der tempo de passar lá, é possível fazer o pedido pelo link (disponível no Instagram) e é só esperar chegar para degustar dos maravilhosos lanches!

 

Horário de funcionamento:
Quarta-feira e quinta-feira – 18h00 às 22h00
Sábado – 18h00 às 23h00
Domingo – 18h00 às 22h00

Endereço:

R. Antônio Gomes de Oliveira, 414 - Vila Iorio, São Paulo - SP, 02965-000

Acesse o site mais informações:

https://www.instagram.com/popasburger/

 

 

Compartilhe

Curta nossas páginas
nas redes sociais