Faça o atendimento online com um de nossos consultores e agende uma visita com horário reservado e exclusivo.
menu
Vantagens de Morar no Jaguaré

Vantagens de Morar no Jaguaré


O Jaguaré está localizado na Zona Oeste, uma das mais desejadas de São Paulo. O distrito possui uma infraestrutura completa e oferece atrativos para todos os estilos de vida, além de estar em expansão, o que a torna um ótimo cenário seja para morar ou investir. Por isso, a Kazzas trouxe para você uma lista com as vantagens de morar no Jaguaré. Vem conferir!

 

Localizado em uma das áreas mais cobiçadas de São Paulo

O Jaguaré está localizado na Zona Oeste, uma das mais desejadas de São Paulo. O distrito possui uma infraestrutura completa e oferece atrativos para todos os estilos de vida, além de estar em expansão, o que a torna um ótimo cenário seja para morar ou investir. Além disso, o acesso à região é facilitado pela Rodovia Raposo Tavares e pela avenida Escola Politécnica, que facilita o acesso à todas as regiões de São Paulo!

 

Mobilidade e acesso aos principais pontos da cidade

O bairro também fica próximo à Cidade Universitária, Marginal Pinheiros, com acesso à rodovia Presidente Castello Branco e as regiões que são importantes centros comerciais e empresariais. Além disso, mobilidade se torna privilégio no bairro, pois o fornecimento de transporte público no Jaguaré é composto de linhas de ônibus, trem (CPTM), e a Estação Villa Lobos-Jaguaré, que serve a linha 9-Esmeralda, facilitando o deslocamento para qualquer lugar da capital, inclusive para o centro da cidade!

 

Lazer e qualidade de vida que abrange toda a região

Opções de lazer e qualidade de vida é o que não falta para aos moradores. É possível aproveitar as diversas opções que o bairro oferece, com amigos ou com a família, como o CEAGESP, Parque da Água Branca e Parque Ecológico do Campo Cerrado. Além disso, você pode visitar alguns dos pontos turísticos da região, sendo ótimas opções de entretenimento e lazer na região:

·       Um dos pontos mais visitados e famosos é o Parque Villa Lobos, que possui uma área de 732mil m² com ciclovia, quadras, campos de futebol e playground. Os pets também são bem-vindos no parque.

·       O Shopping Continental é o local excelente para compras, passeios ao final de semana e restaurantes para todos os gostos. Com mais 140 lojas distribuídas em quatro amplos pisos e muitas opções na praça de alimentação.

·       E não podemos deixar de citar o Mirante do Jaguaré, também conhecido como Farol do Jaguaré: uma torre com relógio de 28 metros de altura, que dá aos visitantes uma visão panorâmica de parte da cidade de São Paulo, principalmente dos bairros próximos, Vila Leopoldina e Cidade Universitária.

·       Além disso, a Cidade Universitária também oferece praças arborizadas e opções culturais e de esportes, além das aulas e cursos especiais oferecidos pelas faculdades ali presentes. Ainda no distrito localizam-se o Mirante do Jaguaré, tombado pelo poder público municipal, e o Museu da Tecnologia de São Paulo, próximo à Cidade Universitária.

 

Educação

E quando se trata da parte acadêmica, Jaguaré tem a vantagem de ficar muito próximo à USP (Universidade de São Paulo), uma das maiores universidades da América Latina. Além disso, há também outros institutos universitários próximos, como a UNIP e UMC.

O bairro acomoda diversas opções de ensino fundamental e médio também, como a Escola Quintal Mágico, o Colégio Objetivo, a Escola Estadual Professor João Cruz Costa.

 

Saúde

O Jaguaré conta com uma grande rede hospitalar dentro ou nos arredores do bairro. O Hospital SBC, o Hospital Municipal e Maternidade Professor Mario Degni, o Hospital Metropolitano, o Hospital Next Butantã e o Hospital Vital Brasil, bem como diversas clínicas e pontos de atendimento!

 

Gostou da região? Conheça o Gran Kazzas Jaguaré!

Para uma experiência completa entre bairro e moradia, a Kazzas te apresenta o Gran Kazzas Jaguaré. O empreendimento traz todo bem-estar e conforto que sua família merece para viver no melhor da zona oeste, com área de lazer completa e infraestrutura acima do padrão. Confira!

Compartilhe

Curta nossas páginas
nas redes sociais