Faça o atendimento online com um de nossos consultores e agende uma visita com horário reservado e exclusivo.
menu
Motivos para morar no Panamby

Motivos para morar no Panamby


 

O Panamby é um bairro nobre da Capital Paulista, conhecido por ser tranquilo, cheio de charme e cercado por uma área verde surpreendente. Assim, podemos afirmar que morar no Panamby é tudo de bom, e, por isso, vamos listar para você os motivos para morar nesse bairro privilegiado de São Paulo!

 

Localização Privilegiada

Planejado e repleto de exclusividade, o bairro Panamby possui a localização como um dos seus diferenciais. Por isso, se encontra próximo de serviços essenciais, vias importantes, inúmeras opções de lazer e de grandes centros empresariais. Uma localização completa e com todos os serviços que você precisa!

 

Lazer e Cultura

Outro atrativo são as diversas opções de lazer e cultura na região: além do Parque Burle Marx, da praça Leandro Gonçalves Cassab Pires e da Praça Ayrton Senna, também ficam próximos do local os shoppings Cidade Jardim e Morumbi, com inúmeras opções de lojas para você aproveitar. Outra opção para quem quer levar a criançada é o Morumbi Park, o maior parque indoor da cidade, com mais de 20 atrações para toda a família!

 

Gastronomia

A gastronomia também não fica atrás nessa lista, com bons restaurantes e comércios no entorno do bairro, a região do Panamby também oferece gastronomia de primeira. Desde culinária caseira até pratos de cozinhas profissionais, a região possui opções para todos os paladares e promete te surpreender!

 

Contato com a Natureza

Um dos pontos fortes do bairro é a sua imensa área verde. Além de ser um bairro que conserva diversas ruas arborizadas, cercado por áreas preservadas, também fica próximo do Parque Burle Marx, um destino perfeito para quem ama diversão ao ar livre. Além disso, a melhora da qualidade de vida é nítida nesses ambientes, afinal, inúmeros estudos comprovam que morar próximos a parques diminui os riscos de estresse, depressão e ansiedade.

 

Mobilidade Urbana

No quesito Mobilidade Urbana, o bairro do Panamby é localizado em um ponto completamente estratégico, perto de diversas vias importantes da capital paulista, como a Marginal Pinheiros e a Chucri Zaidan, por exemplo. Além desses, a Ponte Laguna também é um facilitador para quem mora no local e precisa atravessar para o outro lado da Marginal para trabalhar. Assim, se locomover em São Paulo não será um problema para quem vive nesse bairro!

 

Infraestrutura e Segurança

O bairro é conhecido pela infraestrutura e segurança, sendo um dos melhores no quesito conservação e investimentos no patrimônio público. É visível esse investimento quando caminhamos pelas ruas do bairro: ruas limpas, saneamento básico que funciona, monitoramento por câmeras de segurança, boa iluminação e sinalização adequada são alguns pontos a serem observados. Além disso, o acesso a serviços de saúde e instituições de ensino também fazem parte dos atrativos!

Compartilhe

Curta nossas páginas
nas redes sociais