Faça o atendimento online com um de nossos consultores e agende uma visita com horário reservado e exclusivo.
menu
Lazer na Zona Leste: lugares imperdíveis para visitar!

Lazer na Zona Leste: lugares imperdíveis para visitar!


A Zona Leste de São Paulo possui, entre as ruas e bairros, verdadeiras surpresas no âmbito do lazer. A variedade de parques, museus e shoppings são opções para quem quer fugir da rotina e fazer um passeio com a família e amigos. Por isso, o Blog da Kazzas separou uma lista com opções de lazer na Zona Leste, vem conferir!

 

 

Parque do Carmo

Famoso pelo ambiente calmo e as lindas cerejeiras, o local conta com flora diversificada e rica fauna de Mata Atlântica. No parque há também pistas de atletismo, cooper, campo de futebol, trilha ecológica, área para piqueniques, lanchonete, playground, um museu de ecologia e um anfiteatro ao ar livre reservado para shows. Além da calmaria e contato com a natureza, o Parque do Carmo tem uma boa programação cultural e esportiva, como o Bosque da Leitura e o Planetário do Carmo. Um ambiente perfeito para um passeio de domingo!

Endereço: Av. Afonso de Sampaio Souza, 951, Itaquera.

 

 

Parque Ceret - Centro Esportivo, Recreativo e Esportivo do Trabalhador

Inaugurado em 1975, o parque oferece uma série de atrações esportivas e culturais gratuitas! O esporte é o forte desse parque, que conta com três campos de futebol oficiais, um campo de futebol society, quatro quadras de basquete, quatro quadras de vôlei, quatro quadras poliesportivas, seis quadras de saibro, pista de atletismo com seis raias, dois locais para arremessos de peso e disco, duas canchas de bocha, um ginásio poliesportivo, galpão e sala de ginástica. Se você e sua família curtem unir esportes e lazer, aqui é o lugar certo!

Endereço: Rua Canuto de Abreu, s/n°, Vila Formosa

 

 

Sesc Itaquera

O Sesc Itaquera é uma ótima opção de lazer para os moradores da zona leste ou visitantes de outras regiões. A unidade preserva a área verde da Mata Atlântica e oferece um parque aquático de 5.000m², ginásio com 3 quadras poliesportivas, lanchonetes, praça de eventos e muito mais! No Sesc Itaquera também se encontra o Parque Lúdico, que tem atividades muito divertidas para adultos e crianças, que incluem trilhas e um Espaço Musical, um lugar divertido e cheio de atividades para toda a família!

Endereço: Av. Fernando do Espírito Santo Alves de Mattos, 1000 - Itaquera

 

 

Shopping Metrô Itaquera

Para quem gosta de dar aquele passeio no shopping com a criançada, o Shopping Metrô Itaquera é uma boa escolha! Ele possui fácil acesso por ficar no metrô Itaquera e possui estacionamento no local. Para ficar ainda melhor, o shopping oferece variedade de lojas e serviços, além de cinema a praça de alimentação bem equipados. Um programa agradável para fazer quando quiser!

Endereço: Av. José Pinheiro Borges - Itaquera

 

 

Neo Química Arena

Para os amantes de futebol, conhecer a Arena Corinthians é um programa especial e imperdível! Conhecer o estádio e os detalhes do futebol é um momento único e muito divertido, além de ser um passeio diferente para sair da rotina. A Neo Química Arena está localizada ao lado da Estação Corinthians-Itaquera do metrô e da CPTM, e é considerado um dos estádios mais bonitos e estruturados da cidade e já foi palco da Copa do Mundo e das Olimpíadas. Faça história junto com seu time e conheça a arena!

Endereço: Av. Miguel Ignácio Curi, 111 - Itaquera

 

 

Teatro Eva Wilma

Um dos espaços voltado para as artes cênicas da região leste, o Teatro Eva Wilma tem capacidade para 700 pessoas, além de estacionamento próprio, acessibilidade, ótima acústica e completa estrutura para abrigar grandes espetáculos. Outro detalhe interessante é que o teatro oferece alugar o espaço para eventos diversos, assim, você também pode fazer festas e eventos lá. Além de tudo isso, o teatro ainda promove aulas de teatro para todas as idades, o que é uma ótima atividade para seu lazer e de sua família!

Endereço: Rua: Antonio de Lucena, 146 - Tatuapé

Compartilhe

Curta nossas páginas
nas redes sociais