Faça o atendimento online com um de nossos consultores e agende uma visita com horário reservado e exclusivo.
menu
Benefícios de Morar em Carapicuíba

Benefícios de Morar em Carapicuíba


Garantindo conforto e qualidade de vida, a cidade de Carapicuíba se encontra na região metropolitana de São Paulo e faz divisa com cidades importantes como Cotia, Barueri e Jandira, e de bairros desenvolvidos como Alphaville. É uma cidade com muitos pontos fortes para você se apaixonar!

 

Vamos conferir os benefícios de morar em Carapicuíba?

 

 

Localização Estratégica:

Carapicuíba possui uma localização estratégica por estar localizada a apenas 15 minutos da capital paulista, além de possuir fácil acesso a grandes rodovias como Raposo Tavares, Presidente Castello Branco e Rodoanel Mário Covas.

A cidade também possui uma grande estrutura de mobilidade e conta com a valorização dos transportes coletivos, por isso, possui ônibus municipais e intermunicipais, que fazem ligação com as cidades de São Paulo, Barueri, Itapevi, Cotia, Jandira, Pirapora do Bom Jesus, Santana do Parnaíba e Osasco.

Além da estrutura de ônibus, Carapicuíba possui acesso à linha 8 Diamante da CPTM, que faz ligação com a linha 7 Rubi e 9 Esmeralda da CPTM e a linha 3 Vermelha do Metrô.

 

 

Lazer Garantido:

A cidade de Carapicuíba também possui várias opções de lazer! O parque Gabriel Chucre é uma ótima opção, já que possui estacionamento e se encontra perto da Estação Carapicuíba. O parque tem uma ótima infraestrutura, contando com cinco quadras poliesportivas, três quadras de tênis, quadra de areia, dois campos de bocha, pista para skate, três estações de ginástica, pista para cooper, ciclovia, quiosques e playground. Diversão garantida, não é?!

Além do parque, a cidade de Carapicuíba também possui uma ampla área verde para quem aprecia a natureza!

Ainda pensando em opções de Lazer, vale ressaltar que a região de Carapicuíba possui diversos shoppings. Se você gosta de passear ou fazer umas compras, pode contar com shoppings diversos, como: Plaza Shopping Carapicuíba, Parque Shopping Barueri, Shopping Iguatemi Alphaville e muitos outros!

 

 

Gastronomia:

A cidade também é muito conhecida pela gastronomia e possui vários restaurantes de dar água na boca! A cidade conta com diversas opções para conhecer, para tomar um café da manhã especial, um almoço com a família ou até mesmo marcar aquela comemoração com os amigos!

Entre as opções de gastronomia da cidade, as principais são: Restaurante Feijão de Corda; Restaurante Seringueira; Cantinho Verde Restaurante e Pizzaria; Restaurante Baião de Dois; e, Restaurante Torre de Belém.

 

 

Educação de qualidade:

Para a criançada, a cidade de Carapicuíba possui um grande diferencial: a educação. A qualidade do ensino na cidade é um ponto forte, e, entre os casos de sucesso da cidade está o projeto desenvolvido em Carapicuíba com o tema “Alimentação Saudável”, que visa trazer a conscientização e o aprendizado por meio de projetos como “Horta nas Escolas” e “Eu aprendo, eu ensino”.

Além desse projeto, a cidade também conta com o CEL, Centro de Estudo de Línguas, onde alunos do ensino público podem optar por se aprofundar em línguas estrangeiras. Assim, a cidade possibilita uma educação de qualidade e facilita o desenvolvimento profissional e pessoal, por estar perto de grandes empresas da Grande São Paulo!

 

 

Gostou das dicas?

Agora que você conheceu vários benefícios de morar na cidade de Carapicuíba, falta apenas escolher onde será o seu lar! Se você preza por um apartamento com uma ótima localização, lazer completo, segurança, Pet Place e diversos outros espaços para se divertir e relaxar, conheça o KZ Carapicuíba, um empreendimento completo para você!

Compartilhe

Curta nossas páginas
nas redes sociais