Faça o atendimento online com um de nossos consultores e agende uma visita com horário reservado e exclusivo.
menu
8 Benefícios de morar no Jardim Botânico

8 Benefícios de morar no Jardim Botânico


8 Benefícios de Morar no Jardim Botânico

Localizado na região sudeste de São Paulo, o Jardim Botânico é um bairro conhecido pelo contato com a natureza e abundância de diversas áreas de preservação e cultura. Esse bairro é localizado numa região privilegiada, com diversas opções de lazer, gastronomia, serviços comerciais e transporte.

 

Vem com a gente conhecer os benefícios de morar no Jardim Botânico!

 

1-    Contato com a natureza

A região do Jardim Botânico é bastante conhecida pelos seus parques e áreas verdes e de preservação do meio ambiente, e, se tratando de passeios ele não decepciona!  É lá que encontramos o Jardim Botânico de São Paulo, uma opção de lazer que faz parte do Parque Estadual das Fontes do Ipiranga. Também conhecido como Parque do Estado, o Jardim Botânico é uma grande área verde com 360m² que abriga diversas espécies de árvores e de animais.

 

Além do Jardim Botânico, o bairro conta com diversos zoológicos, áreas de preservação e museus para você se conectar ainda mais com o meio ambiente. Se você é uma pessoa que aprecia estar em contato com a natureza, aqui é o seu lugar!

 

2-    Qualidade de vida elevada

A qualidade de vida na região do Jardim Botânico é um dos seus pontos fortes. O conforto e contato com a natureza possibilitam momentos indispensáveis para a vida de quem adora viver com tranquilidade. Além disso, é interessante destacar que morar em um bairro tranquilo e perto de parques e áreas verdes reduz a probabilidade de desenvolver doenças como diabetes, hipertensão e depressão, melhorando, assim, a sua saúde mental e física.

 

3-    Valorização do seu imóvel

Se você está pensando em opções de investimento a longo prazo, adquirir um imóvel na região do Jardim Botânico é um caminho interessante. Pesquisas concluem que imóveis são mais valorizados quando perto de parques, podendo chegar em 74% de valorização. Essa é uma ótima opção de investimento!

 

4-    Localização estratégica

O Jardim Botânico possui uma localização estratégica e privilegiada para quem gosta de explorar, pois, mesmo que não tenha uma estação de trem ou metrô próprios, os bairros vizinhos possuem uma grande estrutura metropolitana, além disso, fica na região sudeste de São Paulo, bem próximo ao aeroporto de Congonhas e com fácil acesso à Rodovia dos Imigrantes. Uma localização perfeita para quem gosta de viajar!

 

5-    Diversão para todos

Se você gosta de lazer e passar um tempo com a família e amigos, o Jardim Botânico é para você! O bairro é recheado de opções de lazer para todas as idades: desde parques e zoológicos para a criançada a trilhas, shoppings e restaurantes para apreciar!

 

6-    Facilidade de acesso à serviços

No Jardim Botânico é fácil encontrar serviços e estabelecimentos comerciais. O comércio é bem localizado, sendo muito fácil encontrar o que você precisa, como postos de saúde, farmácias, supermercados e bancos, além de restaurantes e parques. Assim, você quase não precisa sair do seu bairro!

 

7-    Variedade gastronômica

Para além do caráter cultural e de lazer, o bairro possui grande variedade gastronômica, com diversas opções de restaurantes e barzinhos para todos os tipos de gosto! A localização turística torna esse espaço mais variado e cheio de experiências diferentes, possibilitando uma riqueza gastronômica muito grande!

 

8-    Segurança e tranquilidade

A área do Jardim Botânico é uma ótima opção para quem procura segurança e tranquilidade no cotidiano. Por ser uma localização movimentada pelo turismo, a atenção e segurança são pontos fortes dessa localização, trazendo consigo grande tranquilidade de mobilidade e segurança para você e sua família!

 

Unindo conforto e praticidade, a Kazzas traz o Gran Kazzas Botanic: Um projeto único e exclusivo, com uma área de lazer completa e toda infraestrutura que sua família precisa para viver bem!

Clique aqui!

Compartilhe

Curta nossas páginas
nas redes sociais