Faça o atendimento online com um de nossos consultores e agende uma visita com horário reservado e exclusivo.
menu
Descubra quatro diferenciais da construtora e incorporadora Kazzas

Descubra quatro diferenciais da construtora e incorporadora Kazzas


Você conhece a Kazzas? 

Uma construtora e incorporadora focada no segmento econômico, a Kazzas faz mais que desenvolver projetos de engenharia: ela ajuda famílias a tornar o sonho da casa própria uma realidade. Sem abrir mão da qualidade e procurando atender da melhor maneira um público de consumidores exigentes, a Kazzas projeta e realiza empreendimentos com excelente custo-benefício. 

Selecionamos quatro diferenciais que podem ajudar você a decidir adquirir o seu imóvel com a Kazzas! Confira:

 

Uma empresa do grupo Kallas

Com 36 anos de história, a Kallas se consolidou como uma das principais construtoras e incorporadoras de São Paulo. Sempre prezando pela qualidade de suas entregas, a empresa desenvolveu projetos de perfis variados, do econômico ao alto padrão, do residencial ao comercial. O resultado dessa história de sucesso é uma marca reconhecida e prestigiada não só pelos seus clientes, mas por todo o mercado.

A Kazzas surgiu no coração do Grupo Kallas e carrega desde a sua fundação toda a expertise que tornou este nome sinônimo de qualidade, respeito e ética no concorrido mercado imobiliário de São Paulo. Sempre adotando as melhores práticas, a Kazzas desenvolve soluções de engenharia eficientes e modernas, tornando o sonho do primeiro imóvel acessível a todos.

 

Preocupação com o meio ambiente

A Kazzas é uma empresa moderna e consciente de sua responsabilidade ambiental, e isso se reflete em seus empreendimentos. Durante a fase de planejamento, a equipe da Kazzas racionaliza o projeto, visando minimizar a produção de resíduos, além de garantir que todos os detritos que resultam da construção tenham destino correto. 

As áreas comuns são entregues com luzes de LED, aproveitamento de águas de chuva e pintura com alta taxa de reflexo, otimizando o uso de recursos naturais. Os apartamentos contam, ainda, com vasos sanitários com descarga Dual Flush e chuveiro com fluxo controlado, ajudando os clientes a fazer o consumo adequado de energia elétrica e água.

 

Projetos pensados para o bem-estar de toda a família

A Kazzas desenvolve condomínios completos, sempre visando proporcionar melhor qualidade de vida aos moradores. Entre os destaques dos projetos, estão as áreas de lazer cuidadosamente pensadas para atender às demandas das famílias modernas. Em parceria com renomadas educadoras, a Kazzas desenvolveu espaços de aprendizado e socialização, chamados de BibliotecAtiva. São ambientes integrados com acesso a livros, computadores e diferentes jogos que tem como objetivo estimular o raciocínio e a criatividade de todos que frequentam o espaço.

 

É uma construtora parceira do programa Minha Casa Minha Vida

Para facilitar a vida de seus clientes, a Kazzas é uma empresa parceira do Minha Casa Minha Vida. Afinal, conquistar o primeiro imóvel é um grande passo e quanto mais facilidades, maior a chance de todos conseguirem o seu. O Minha Casa Minha Vida é uma iniciativa do governo que facilita a entrada e oferece condições especiais de pagamento, com taxas de juros e subsídios de acordo com a faixa de renda da família. 

Através do Minha Casa Minha Vida, os clientes da Kazzas tem fácil acesso a plantas inteligentes que otimizam e aproveitam ao máximo o espaço, condomínios com áreas de lazer completas e excelente localização, garantindo uma experiência diferenciada para imóveis do segmento econômico.

 

Tire o seu sonho do papel! Fale com um consultor da Kazzas e descubra como conquistar o seu primeiro imóvel!

 

Compartilhe

Curta nossas páginas
nas redes sociais